plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Galhardo está de volta ao meio campo do Leão

O meia Thiago Galhardo já está totalmente recuperado da contusão na coxa direita que o afastou por dois jogos na quinta rodada do Campeonato Paraense. O jogador que estava recebendo tratamento intensivo no departamento médico remista agora está pronto pa

O meia Thiago Galhardo já está totalmente recuperado da contusão na coxa direita que o afastou por dois jogos na quinta rodada do Campeonato Paraense.

O jogador que estava recebendo tratamento intensivo no departamento médico remista agora está pronto para reassumir a posição na partida de amanhã (14), às 20h30, contra a equipe do Paragominas, no estádio da Arena do Município Verde, valendo pela primeira partida da semifinal da Taça Cidade de Belém. Porém, o treinador Flávio Araújo não deve lançar o meia no início da partida. Thiago deve começar no banco de reservas.

Thiago lamentou o tempo que ficou sem atuar, mas se diz otimista em relação ao seu desempenho em campo no jogo decisivo de amanhã “É muito ruim ficar do lado de fora. Apesar da classificação fiquei nervoso vendo os jogos porque não tem como ajudar os companheiros. Agora estou à disposição do Flávio Araújo e estou pronto para fazer uma ótima partida. Não sei se começo ou não de titular, mas podem contar comigo”, afirmou.

(Ronald Sales/DOL com informações da Assessoria de Imprensa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias