plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Flávio Araújo pode chegar a 40 jogos sem derrota

Aos 51 anos de idade, o técnico Flávio Araújo corre o risco de chegar ao final de semana como um técnico quarentão. Confuso? Explica-se. Invicto no comando do Clube do Remo desde que o assumiu, enfileirando seis vitórias e um empate no Parazão, o técnico

Aos 51 anos de idade, o técnico Flávio Araújo corre o risco de chegar ao final de semana como um técnico quarentão. Confuso? Explica-se. Invicto no comando do Clube do Remo desde que o assumiu, enfileirando seis vitórias e um empate no Parazão, o técnico deu sequência em Belém à invencibilidade construída na sua última passagem por um clube. No Sampaio Corrêa, do Maranhão, o técnico dirigiu a equipe em 31 partidas e conquistou 26 vitórias e nove empates. Somados os resultados das passagens por Pará e Maranhão, caso mantenha a invencibilidade azulina nos confrontos contra o Paragominas o técnico pode atingir a impressionante marca de 40 partidas seguidas sem derrota, seja jogando dentro ou fora de casa.

O volante Tony afirma que conhecia a sequencia positiva de resultados do treinador, mas o número o impressiona. “A gente sabia que o técnico vinha numa sequência boa de resultados mas não sabia que o número estava tão alto”, comentou. Para Tony, a invencibilidade é fruto de um trabalho onde todos se dedicam e do qual todos se beneficiam. “Vamos continuar trabalhando da forma como estamos fazendo. Quem sabe assim a gente não presenteia o treinador com esse jogo de número 40 na invencibilidade” disse o volante.

O lateral Rodrigo Guerra afirma que não sabia da marca recorde. “Bom, posso garantir que essa marca não é algo que o treinador tem se vangloriado ou disseminado dentro do grupo de jogadores. O foco tem sido em cada partida e no resultado que o grupo se comprometeu desde o ano passado” afirmou o lateral que vai pra sua terceira partida seguida como titular. Para Guerra, os números são animadores, mas não podem se transformar em oba oba. “Nosso objetivo é levar o Remo ao título e recuperar seu espaço, se pudermos fazer isso de forma invicta ainda melhor, mas não é esse o nosso foco” afirmou.

Leia mais no Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias