Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo segue com dúvidas para jogo da semifinal

terça-feira, 12/02/2013, 11:27 - Atualizado em 12/02/2013, 11:30 - Autor:


O Remo viaja para Paragominas na tarde desta quarta-feira (13) e ainda segue na dúvida sobre o meia Thiago Galhardo. Para o primeiro jogo da semifinal, que acontece nesta quinta-feira (14) na Arena Verde, o jogador ainda não é certeza. No treino de segunda-feira (11), Galhardo começou treinando longe da equipe e na segunda parte treinou no time reserva.


“Estou apto pra jogar e não sinto mais dores. Agora o treinador que vai decidir se viajo ou não. Hoje à tarde tem mais um treino e vamos ver o que será definido”, contou o meia. Na tarde de hoje (12) Flávio Araújo, técnico do Remo, comanda o penúltimo treino no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, antes da viagem.


O zagueiro Zé Antônio, o lateral Rodrigo Guerra e o volante Tony seguem se curando de uma forte virose. O Departamento Médico está acompanhando os atletas, mas a promessa é de melhora para a partida contra o Paragominas. Já o zagueiro Henrique se recuperou da lesão e está à disposição de Flávio Araújo, junto com o meio campista Nata, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão.


Entre tantas dúvidas, a única certeza é a ausência do volante Berg, que ainda não está recuperado de um edema na coxa direita. O jogador ainda segue em tratamento. 

(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS