plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Papão viaja hoje à noite rumo à Santarém

Em meio a uma terça-feira gorda de carnaval, o Papão realiza o seu último trabalho visando o desafio contra o São Francisco de Santarém, amanhã (13), no Estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão. Os jogadores treinam na manhã de hoje no estádio da Curuzu e

Em meio a uma terça-feira gorda de carnaval, o Papão realiza o seu último trabalho visando o desafio contra o São Francisco de Santarém, amanhã (13), no Estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão.

Os jogadores treinam na manhã de hoje no estádio da Curuzu e folgam pela parte da tarde. Às 22h40, a delegação bicolor viaja rumo à Santarém.

Paysandu e São Francisco se enfrentaram na primeira rodada do Parazão e fizeram um jogo eletrizante na Curuzu. O empate em 2 a 2 deixou um certo clima de revanche para as semifinais. O resultado do último encontro frustrou a estreia dos bicolores, já que o Paysandu sofreu o gol de empate nos minutos finais daquela partida.

(DOL com informações de Assessoria do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias