Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

São Francisco está à espera do Paysandu

terça-feira, 12/02/2013, 06:06 - Atualizado em 12/02/2013, 06:06 - Autor:


Enquanto o Papão segue em concentração na capital para o primeiro jogo da semifinal, o São Francisco o aguarda em casa, com o apoio da torcida, que desde a ascensão meteórica do time, desbancando favoritos, não quer saber de ficar atrás na tabela e joga junto com os jogadores.


“O São Francisco está preparado. É uma equipe experiente, que sabe o que quer. Tivemos um turno razoável, fizemos quatro jogos fora, vencemos um, empatamos dois e perdemos um jogo. Acho que podemos fazer muito mais do que isso e vontade dos nossos jogadores não falta”, resume o técnico Osvaldo Monte Alegre. Para enfrentar o Paysandu, o Leão Santareno tem se armado discretamente e nem as modificações impostas nos últimos coletivos condizem com a possibilidade real planejada pelo técnico.


“A equipe fez um coletivo muito bom, onde deixou uma boa impressão para a torcida. Todos estão empolgados. Amanhã (hoje), vamos fazer um recreativo para seguir a preparação”, prossegue o técnico. “No coletivo fizemos várias mudanças que podem aparecer no decorrer do jogo, mudanças para compactar e soltar mais a equipe, todas as peças que nos favoreçam com um bom jogo diante do adversário e da nossa torcida, até porque é uma semifinal e pode nos levar à decisão do turno”, completa Monte Alegre.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS