plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz dispensa oito atletas

Todo investimento programado para a temporada do estreante Santa Cruz de Cuiarana parece não ter convencido a diretoria do clube. Depois de amargar somente a quinta posição, portanto, fora do quadrangular final do primeiro turno, foi anunciada na tarde de

Todo investimento programado para a temporada do estreante Santa Cruz de Cuiarana parece não ter convencido a diretoria do clube. Depois de amargar somente a quinta posição, portanto, fora do quadrangular final do primeiro turno, foi anunciada na tarde de ontem uma lista com oito jogadores que não fazem mais parte dos planos para o segundo turno.

A vinda do técnico Sinomar Naves parece ter sido o estopim para que alguns medalhões sem produção no clube, como o atacante Fábio Oliveira, fossem liberados. Os demais foram Jaílson, Léo Rosa, Lê, Adriano, Deo Curuçá, Joel e Dione.

“Muitos jogadores não estavam produzindo o esperado, mesmo diante dos grandes investimentos feitos pelo clube e que não tiveram retorno no primeiro turno. As novas contratações serão todas a partir de alguns critérios e grande parte deles estão em outros times, atualmente, mas já acertamos com dois. Até o final da semana, se tudo for concluído, teremos pelos menos outros cinco atletas no grupo”, explica Sinomar.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias