Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Charles Guerreiro assume Paragominas

domingo, 10/02/2013, 21:43 - Atualizado em 10/02/2013, 22:55 - Autor:


Charles Guerreiro, 50 anos, fecha com a equipe do Paragominas. O treinador assume a vaga de Fran Costa e já começa a treinar a equipe nesta segunda-feira (11). “Já está tudo certo, fechei com o Paragominas. Cheguei hoje de Rondonópolis – MT e amanhã já vou para Paragominas ser apresentado para a equipe e conversar com os jogadores”, contou Charles. A intenção da diretoria do Paragominas era trazer Flávio Goiano, que faz parte da comissão técnica do Gama – DF, mas a negociação não foi adiante.


O técnico tem a missão de continuar a boa campanha deixada por Fran Costa, que conseguiu classificar a equipe do Paragominas para a semifinal do Campeonato Paraense, além disso o primeiro desafio de Charles é o jogo contra o Clube do Remo em Paragominas na quinta-feira (15), pelo jogo de ida na Arena Verde. “Já tenho uma prova de fogo pela frente, mas estou tranquilo, o trabalho deixado pelo Fran Costa foi muito bom, ele é um grande treinador”, disse o técnico.


Charles já estava observando a equipe e ainda não sabe se vai modificar o time. “Tenho acompanhado o Paragominas, toda a campanha que o time tem feito, desde o acesso a primeira divisão do parazão. Tenho visto também a qualidade dos jogadores, Aleilson é muito bom jogador e exemplo tem feito toda a diferença. Vou dar sequencia a todo o trabalho já feito no time e ir em busca do objetivo maior que é o titulo”, concluiu.


O técnico substitui Sinomar Nave no União de Rondonópolis no inicio deste mês. Sinomar assumiu o Santa Cruz de Cuiarana. Charles Guerreiro tem experiência no Parazão como jogador e treinador. Comandando a equipe do Paysandu, o técnico já foi bicampeão paraense, em 2010 e 2011, e em 2007 com o Remo. Como jogador, Charles conseguiu a marca de três títulos do Parazão também.


Como treinador, Charles já comandou sete equipes no Parazão: Ananindeu, Remo, Paysandu, São Raimundo, Independente, Tuna e São Raimundo. “Vou em busca do titulo, é o que todos esperam. Sou tranquilo em relação ao Parazão, tenho uma experiência”, finalizou.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS