plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Charles Guerreiro assume Paragominas

Charles Guerreiro, 50 anos, fecha com a equipe do Paragominas. O treinador assume a vaga de Fran Costa e já começa a treinar a equipe nesta segunda-feira (11). “Já está tudo certo, fechei com o Paragominas. Cheguei hoje de Rondonópolis – MT e amanhã já vo

Charles Guerreiro, 50 anos, fecha com a equipe do Paragominas. O treinador assume a vaga de Fran Costa e já começa a treinar a equipe nesta segunda-feira (11). “Já está tudo certo, fechei com o Paragominas. Cheguei hoje de Rondonópolis – MT e amanhã já vou para Paragominas ser apresentado para a equipe e conversar com os jogadores”, contou Charles. A intenção da diretoria do Paragominas era trazer Flávio Goiano, que faz parte da comissão técnica do Gama – DF, mas a negociação não foi adiante.

O técnico tem a missão de continuar a boa campanha deixada por Fran Costa, que conseguiu classificar a equipe do Paragominas para a semifinal do Campeonato Paraense, além disso o primeiro desafio de Charles é o jogo contra o Clube do Remo em Paragominas na quinta-feira (15), pelo jogo de ida na Arena Verde. “Já tenho uma prova de fogo pela frente, mas estou tranquilo, o trabalho deixado pelo Fran Costa foi muito bom, ele é um grande treinador”, disse o técnico.

Charles já estava observando a equipe e ainda não sabe se vai modificar o time. “Tenho acompanhado o Paragominas, toda a campanha que o time tem feito, desde o acesso a primeira divisão do parazão. Tenho visto também a qualidade dos jogadores, Aleilson é muito bom jogador e exemplo tem feito toda a diferença. Vou dar sequencia a todo o trabalho já feito no time e ir em busca do objetivo maior que é o titulo”, concluiu.

O técnico substitui Sinomar Nave no União de Rondonópolis no inicio deste mês. Sinomar assumiu o Santa Cruz de Cuiarana. Charles Guerreiro tem experiência no Parazão como jogador e treinador. Comandando a equipe do Paysandu, o técnico já foi bicampeão paraense, em 2010 e 2011, e em 2007 com o Remo. Como jogador, Charles conseguiu a marca de três títulos do Parazão também.

Como treinador, Charles já comandou sete equipes no Parazão: Ananindeu, Remo, Paysandu, São Raimundo, Independente, Tuna e São Raimundo. “Vou em busca do titulo, é o que todos esperam. Sou tranquilo em relação ao Parazão, tenho uma experiência”, finalizou.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias