Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Djalma está na briga pela titularidade

sábado, 09/02/2013, 07:14 - Atualizado em 09/02/2013, 07:14 - Autor:


Desde 2010, o meio-campista Djalma vem batalhando duro na Curuzu por conseguir um lugar ao sol. Em 2011, um início de uma caminhada mais dourada: ao lado do experiente Alex Gaibu, atuou com a camisa do time profissional. Algumas atuações medianas, outras de pouca visibilidade, mas o garoto seguiu firme e forte rumo em busca do seu espaço. Aos poucos, por obra do técnico Lecheva, o meia ganhou confiança no time e passou a apresentar um futebol veloz e oportunista, presenteado com novas e boas atuações com direito a dois gols no Parazão.


Agora, devido a recente ausência do meia Alex Gaibu, que estava lesionado, o jovem de 20 anos entrou ao lado de Eduardo Ramos e compôs uma dupla de destaque no jogo contra o Santa Cruz, com direito a gol de ambos. Tanto entrosamento despertou uma grande dúvida na cabeça do técnico Lecheva: manter a nova dupla, um misto de experiência e velocidade, ou deixar o antigo titular na vaga e continuar com Djalma apenas para o segundo tempo?


Pelo menos na visão de Djalma, a paciência tem sido uma virtude recompensada com o esforço continuo e se Lecheva optar em mantê-lo, a chance será compensada. “Eu sou um cara muito paciente, muito tranquilo. E desde o ano retrasado venho trabalhando forte para manter meu espaço. Graças a Deus, esse ano o Lecheva tem me dado oportunidade e eu estou conseguindo mostrar pra ele que tenho condições de entrar jogando no time do Paysandu”, diz.


E segundo o próprio, o momento, além de importante para a carreira, serve também de tira-teima contra o São Francisco, o responsável pelo empate em plena Curuzu na estreia bicolor no Campeonato Paraense. “Aquele jogo foi o primeiro do campeonato, estávamos vindo de uma curta pré-temporada, diferente de hoje, que o nosso time está melhor físico e taticamente, assim como eles. Acho que vai ser um bom jogo, bem diferente da primeira rodada“, resume.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS