Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

À espera de nova oportunidade no time titular

sábado, 09/02/2013, 06:51 - Atualizado em 09/02/2013, 06:53 - Autor:


Vinte e quatro horas depois de ser um dos protagonistas da briga entre remistas e aguianos na partida de encerramento da fase classificatória do primeiro turno, o atacante Leandro Cearense, mesmo estando alegre por ter ajudado o Remo na classificação, com dois gols, se mostrou arrependido da agressão ao goleiro do Águia, Adriano “Paredão”, ex-Remo. Ontem, passada a adrenalina da partida, Leandro até pediu desculpas pelo soco no arqueiro.


“Se tiver sido duro, peço desculpa a ele. Isso nunca tinha acontecido comigo. Pela primeira vez fui expulso de uma partida. Mas, de qualquer forma, estou feliz pelo primeiro colocado e pela classificação”, disse. Segundo o jogador, o ato impulsivo fez até mesmo os seus pais, que acompanhavam tudo pela TV, ligarem para darem aquela famosa ralhada. “Ainda não tinha nem tomado banho e meu pai já tinha ligado para o meu celular, que estava no vestiário para dar uma dura mesmo”, revela, tentando justificar o seu ato como algo impensado no calor do momento. “Estou tranquilo. Foi coisa de sangue quente mesmo. Agora é pedir a Deus para que não aconteça mais isso”, deseja.


No entanto, o ato impensado fez o atacante ser expulso e, assim, impede que ele aproveite a oportunidade de ter continuidade como titular, já que com os dos gols feitos ontem, a vaga na onzena contra Paragominas já estava praticamente garantida. Leandro só tem chance de voltar à equipe no segundo jogo, no Mangueirão, no dia 17 de fevereiro. “Vou voltar a trabalhar forte e esperar mais uma oportunidade do professor. Espero que não passe da próxima para me firmar”, confia. 


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS