Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

São Francisco respeita o Papão, mas quer a vitória

sexta-feira, 08/02/2013, 22:23 - Atualizado em 08/02/2013, 22:54 - Autor:


Após perder para o Cametá por 3 a 1 na última rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense, o São Francisco descansou nesta sexta-feira (8) e no sábado (9) já inicia os trabalhos visado o primeiro confronto contra o Paysandu, pelas semifinais da competição.


Para não correr o risco de perder seus atletas para a folia do carnaval, o técnico Osvaldo Monte Alegre quer os jogadores entrem em regime de concentração já no sábado (9) à noite, após o treino tático e físico que será realizado no turno da tarde.


No domingo (10), time azul marinho treinará pela parte da manhã, quando será realizado um dois toque em campo reduzido. O coletivo apronto que vai definir o time titular ocorrerá na segunda-feira (11), no turno da tarde. Na terça-feira (12), o grupo faz um trabalho recreativo.


RESPEITO AO PAPÃO


 O técnico Osvaldo Monte Alegre creditou a derrota para o Cametá, na quinta-feira (8), ao cansaço da viagem. O treinador garante que o resultado negativo não atrapalhará o seu time no jogo contra o Paysandu e que utilizará o fato de jogar em casa para conseguir uma vitória.


“Nós respeitamos o Paysandu que é uma grande equipe, mas vamos jogar dentro de casa e buscaremos a vitória. Estaremos diante do nosso torcedor e temos que dar uma resposta a eles”, defendeu Monte Alegre.


TIME


 O treinador azulino vai contar com a volta do lateral-esquerdo Maurian, que segundo ele também pode atuar no meio-campo. Sendo assim, o único desfalque continua sendo o zagueiro Perema, que só deve voltar ao time no segundo turno.


O zagueiro Aldair, o goleiro Jader e o atacante Elielton estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar a equipe no segundo jogo contra o Papão caso recebam o terceiro cartão na primeira partida.


JOGO


São Francisco e Paysandu jogam na quarta-feira (13), às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Você, torcedor, pode acompanhar os melhores lances da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS