Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Flávio Goiano: é muito difícil fechar com o PFC

sexta-feira, 08/02/2013, 21:15 - Atualizado em 08/02/2013, 21:23 - Autor:


O auxiliar técnico do Gama-DF, Flávio Goiano, dificilmente será o novo treinador do Paragominas. O problema central que impede a concretização do acordo é a multa rescisória do contrato de Goiano com o clube candango.


Em entrevista exclusiva ao DOL, Flávio Goiano admitiu que conversou cerca de duas horas com o presidente do Paragominas, Jorge Luís Coqueiro, nesta sexta-feira (8).


“Conversei bastante com o presidente, mas o Gama-DF não abriu mão da multa rescisória para me liberar e o valor é muito alto. Eu vou tentar negociar aqui e ainda ver se consigo baixar esse valor, mas acho improvável que isso aconteça”, avaliou.


O Paragominas permanece sem técnico a menos de uma semana do primeiro jogo contra o Remo pela semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense. Por este motivo, Goiano falou para o dirigente do Jacaré contratar outro técnico.


“A conversa com o Jorge foi boa e a proposta deles muito interessante, mas eles não podem ficar esperando por mim, visto que tem dois jogos decisivos na próxima semana. Então eu deixei o presidente à vontade para correr atrás de uma segunda opção, que com certeza ele tem”, revelou.


A reportagem do DOL conversou com o presidente do Paragominas antes de falar com Flávio Goiano. O dirigente máximo do clube pediu que retornássemos dentro de 30 minutos, porém, seu telefone ficou fora de área.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS