plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo quer jogar a semifinal no Mangueirão

O Clube do Remo conseguiu terminar a etapa classificatória do primeiro turno do Campeonato Paraense em primeiro lugar da tabela. Com seis vitórias e um empate, o time azulino conseguiu terminar o turno com 19 pontos, três pontos a mais que o segundo coloc

O Clube do Remo conseguiu terminar a etapa classificatória do primeiro turno do Campeonato Paraense em primeiro lugar da tabela. Com seis vitórias e um empate, o time azulino conseguiu terminar o turno com 19 pontos, três pontos a mais que o segundo colocado, o Paysandu.

Com a torcida lotando os jogos e empurrando o time na competição, o Remo fez três jogos no Estádio Olímpico Edgar Proença (Mangueirão), um no Estádio Evandro Almeida (Baenão) e as outras partidas foram fora de Belém. A intenção do Leão é levar a partida de volta da semifinal para o Mangueirão. “Acabamos de chegar de Marabá, e já vamos entrar com um oficio na Federação Paraense de Futebol (FPF) para tranferir a partida para o Mangueirão”, disse Mauricio Bororó, diretor de futebol do Remo.

Primeira partida entre Paragominas e Remo acontece na próxima quinta-feira (14), na Arena Verde, em Paragominas, às 20h30. E o jogo de volta acontece no domingo (17), às 16h, com lugar indefinido ainda.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias