plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Jacaré passou pela Tuna e assegurou a última vaga

O duelo decisivo para a equipe interiorana acabou com o resultado que os interessava. Paragominas 1x0 Tuna Luso, com gol de Aleílson cobrando falta aos 11 do segundo tempo. Com a vitória o Jacaré, a agremiação mais nova na disputa do Parazão 2013, com men

O duelo decisivo para a equipe interiorana acabou com o resultado que os interessava. Paragominas 1x0 Tuna Luso, com gol de Aleílson cobrando falta aos 11 do segundo tempo. Com a vitória o Jacaré, a agremiação mais nova na disputa do Parazão 2013, com menos de um ano de fundação, assegurou a classificação desbancando a Águia, que acaba de completar 110 anos de fundação e termina o primeiro turno na lanterna da competição com apenas um ponto marcado.

O jogo começou com a Tuna mostrando maior volume de jogo, tocando a bola e se aproximando do ataque em jogadas mais trabalhadas, mas esbarrava no preciosismo de seus atacantes que constantemente erravam o último e penúltimo toque antes do gol. O Paragominas atacava em lançamentos diretos para os atacantes e cruzamentos para dentro da grande área.

A partir da metade do primeiro tempo, o jogo passou às mãos do Paragominas, que achava espaços entre os zagueiros da Tuna, mas finalizava muito mal. Se com a bola rolando tava difícil, a solução era em bola parada. Em cobrança direta em frente à grande área cruzmaltina, Aleílson acertou o ângulo superior esquerdo de Alan e fez o gol da vitória e que lhe garantiu a artilharia da competição, com 7 gols.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias