Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Cametá acaba com a pose do São Francisco

sexta-feira, 08/02/2013, 04:44 - Atualizado em 08/02/2013, 04:44 - Autor:


O São Francisco vacilou diante do já desclassificado Cametá e viu os donos da casa dominarem um jogo que tinha tudo para ser apenas um passeio do Leão Santareno. No final, a sensação é que o Cametá se superou e conseguiu sair da penúltima colocação com sua segunda vitória no campeonato. Após a queda por 3x1, o São Francisco se classifica em terceiro colocado, pegando o Paysandu. Para o Cametá, resta o planejamento necessário para o segundo turno do campeonato, no qual a equipe deve melhorar muito a campanha para que não acabe caindo para a fase de acesso do Parazão.


O primeiro tempo começou diferente do que muitos esperavam. O Cametá se mostrou forte, desafiando o favorito São Francisco. A pressão do Mapará era notável, mesmo assim demorou para que os donos da casa abrissem o placar. Só aos 31 minutos do primeiro tempo, pelo pés de Marçal, a rede balançou, colocando o anfitrião à frente do placar e assim permaneceu até o intervalo de primeiro tempo.


No segundo tempo, o Leão do Tapajós parecia disposto a reverter a situação e logo aos 9 minutos do segundo tempo, Ricardinho mandou para o fundo do gol, empatando a partida. Mas o fogo era de palha e o São Francisco não soube manter a pressão e viu o Cametá voltar a liderar a partida com gol de Landu aos 26 e do goleiro Labilá aos 40, de pênalti.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS