plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cametá acaba com a pose do São Francisco

O São Francisco vacilou diante do já desclassificado Cametá e viu os donos da casa dominarem um jogo que tinha tudo para ser apenas um passeio do Leão Santareno. No final, a sensação é que o Cametá se superou e conseguiu sair da penúltima colocação com su

O São Francisco vacilou diante do já desclassificado Cametá e viu os donos da casa dominarem um jogo que tinha tudo para ser apenas um passeio do Leão Santareno. No final, a sensação é que o Cametá se superou e conseguiu sair da penúltima colocação com sua segunda vitória no campeonato. Após a queda por 3x1, o São Francisco se classifica em terceiro colocado, pegando o Paysandu. Para o Cametá, resta o planejamento necessário para o segundo turno do campeonato, no qual a equipe deve melhorar muito a campanha para que não acabe caindo para a fase de acesso do Parazão.

O primeiro tempo começou diferente do que muitos esperavam. O Cametá se mostrou forte, desafiando o favorito São Francisco. A pressão do Mapará era notável, mesmo assim demorou para que os donos da casa abrissem o placar. Só aos 31 minutos do primeiro tempo, pelo pés de Marçal, a rede balançou, colocando o anfitrião à frente do placar e assim permaneceu até o intervalo de primeiro tempo.

No segundo tempo, o Leão do Tapajós parecia disposto a reverter a situação e logo aos 9 minutos do segundo tempo, Ricardinho mandou para o fundo do gol, empatando a partida. Mas o fogo era de palha e o São Francisco não soube manter a pressão e viu o Cametá voltar a liderar a partida com gol de Landu aos 26 e do goleiro Labilá aos 40, de pênalti.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias