plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

São Francisco perde, mas se classifica em Cametá

O São Francisco não repetiu a atuação que fez em Belém contra o Clube do Remo e foi derrotado pelo placar de 3 a 1 pelo Cametá no estádio Parque do Bacurau. O Mapará abriu o placar com Marçal aos 31 do primeiro tempo. O Leão santareno empatou com Ricardi

O São Francisco não repetiu a atuação que fez em Belém contra o Clube do Remo e foi derrotado pelo placar de 3 a 1 pelo Cametá no estádio Parque do Bacurau.

O Mapará abriu o placar com Marçal aos 31 do primeiro tempo. O Leão santareno empatou com Ricardinho aos 9 da segunda etapa. Landu aumentou para o Cametá aos 26 e o goleiro Labilá fechou o placar de pênalti aos 31 minutos.

Mesmo com a derrota, o São Francisco está classificado para as semifinais da Taça Cidade de Belém e enfrenta o Paysandu na quarta-feira de cinzas (13), no estádio Colosso do Tapajós às 20h30.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias