plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas vence a Tuna e vai enfrentar o Remo

O Paragominas (PFC) veio a Belém e venceu a Tuna Luso por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (7), no estádio Mangueirão. A vitória garantiu ao Jacaré a quarta colocação, com 11 pontos, e a classificação às semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraens

O Paragominas (PFC) veio a Belém e venceu a Tuna Luso por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (7), no estádio Mangueirão. A vitória garantiu ao Jacaré a quarta colocação, com 11 pontos, e a classificação às semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense.

A Cruz de Malta se manteve na lanterna, com apenas um ponto, amargando sua sexta derrota em sete jogos na competição estadual.

O único gol do jogo saiu aos 26 minutos do segundo tempo. O atacante Aleílson chutou no ângulo do goleiro André Luís e fez o seu sétimo gol no Estadual, se isolando na artilharia.

SEMIS

O PFC enfrenta o Remo – 1º colocado – nas semifinais. O primeiro jogo está marcado para a quinta-feira (14), às 20h30, no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas.

O jogo de volta ocorrerá no domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão. O Leão tem a vantagem de jogar por dois empates para passar às finais.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias