Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu vence e vai enfrentar o São Francisco

quinta-feira, 07/02/2013, 23:18 - Atualizado em 07/02/2013, 23:52 - Autor:


O Paysandu venceu o Santa Cruz por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (7), no estádio da Curuzu, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Paraense. O resultado classificou o Papão para as semifinais, na segunda colocação, com 16 pontos. O Tigre do Salgado terminou a primeira fase na 5ª colocação, com sete pontos.


Nas semis, o Papão vai enfrentar o São Francisco, que se classificou na terceira posição, com 11 pontos, superando o Paragominas no saldo de gols. O primeiro jogo está marcado para a quarta-feira (13), no estádio Colosso do Tapajós, ainda sem horário definido.


A partida de volta ocorrerá no sábado (16), em Belém, sem local e horário definido.


O JOGO


O primeiro lance do jogo foi do Santa Cruz. Logo no primeiro minuto da etapa inicial o atacante Fábio Oliveira chutou forte da entrada da área e quase marca.


O azul celeste respondeu aos 10 minutos e marcou o primeiro gol com Rafael Oliveira. Depois da bola ter passado por toda a extensão da área, Eduardo Ramos cruzou novamente para o atacante bicolor escorar no canto direito de Evandro.


Aos 14 minutos o Papão ampliou. Rodrigo Alvim pegou rebote na área, passou pelos marcadores, pelo goleiro Evandro e empurrou para o fundo do gol.


O Santa Cruz respondeu aos 40 minutos, com Jayme. Dida fez boa jogada pela direita e cruzou para o meia marcar de cabeça, da marca do pênalti.


2º TEMPO


 O Paysandu começou com tudo e logo aos seis minutos fez o terceiro gol. Rafael Oliveira entrou na área e cruzou. João Neto cabeceou e Djalma só empurrou para o gol de Evandro.


Aos 16 minutos o Tigre teve a oportunidade de diminuir o placar, mas o cabeceio do zagueiro Roberto parou no travessão do gol defendido por Zé Carlos.


Depois disso, aos 22 minutos, o Papão teve nova oportunidade. A bola foi alçada na área do Santa e no rebote, Iarley tocou para Rodrigo Alvin bater cruzado. O goleiro Evandro salvou o que seria o quarto do Bicola.


O Papão cadenciou o restante da partida, não dando muitas chances para o time de Cuiarana reagir.


FICHA TÉCNICA:


Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema (Esdras), Vanderson, Eduardo Ramos e Djalma (Alex Gaibú); João Neto (Iarley) e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva.


Santa Cruz de Cuiarana: Evandro; Dida, Charles, Roberto e Adriano; Mael, Júlio Cesar, Soares e Reis (Jaílson); Valdir Papel e Fábio Oliveira (Tiago Floriano). Técnico: Sinomar Naves.


Árbitro: Joelson Silva dos Santos


Auxilares: Lúcio Ipojucam Ribeiro Silva de Mattos e João Paulo Loiola de Sousa.


Cartões amarelos: Júlio Cesar (Santa Cruz); Ricardo Capanema e Esdras (Paysandu)


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS