plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu vence e vai enfrentar o São Francisco

O Paysandu venceu o Santa Cruz por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (7), no estádio da Curuzu, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Paraense. O resultado classificou o Papão para as semifinais, na segunda colocação, com 16 pontos. O Tigre do Salg

O Paysandu venceu o Santa Cruz por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (7), no estádio da Curuzu, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Paraense. O resultado classificou o Papão para as semifinais, na segunda colocação, com 16 pontos. O Tigre do Salgado terminou a primeira fase na 5ª colocação, com sete pontos.

Nas semis, o Papão vai enfrentar o São Francisco, que se classificou na terceira posição, com 11 pontos, superando o Paragominas no saldo de gols. O primeiro jogo está marcado para a quarta-feira (13), no estádio Colosso do Tapajós, ainda sem horário definido.

A partida de volta ocorrerá no sábado (16), em Belém, sem local e horário definido.

O JOGO

O primeiro lance do jogo foi do Santa Cruz. Logo no primeiro minuto da etapa inicial o atacante Fábio Oliveira chutou forte da entrada da área e quase marca.

O azul celeste respondeu aos 10 minutos e marcou o primeiro gol com Rafael Oliveira. Depois da bola ter passado por toda a extensão da área, Eduardo Ramos cruzou novamente para o atacante bicolor escorar no canto direito de Evandro.

Aos 14 minutos o Papão ampliou. Rodrigo Alvim pegou rebote na área, passou pelos marcadores, pelo goleiro Evandro e empurrou para o fundo do gol.

O Santa Cruz respondeu aos 40 minutos, com Jayme. Dida fez boa jogada pela direita e cruzou para o meia marcar de cabeça, da marca do pênalti.

2º TEMPO

O Paysandu começou com tudo e logo aos seis minutos fez o terceiro gol. Rafael Oliveira entrou na área e cruzou. João Neto cabeceou e Djalma só empurrou para o gol de Evandro.

Aos 16 minutos o Tigre teve a oportunidade de diminuir o placar, mas o cabeceio do zagueiro Roberto parou no travessão do gol defendido por Zé Carlos.

Depois disso, aos 22 minutos, o Papão teve nova oportunidade. A bola foi alçada na área do Santa e no rebote, Iarley tocou para Rodrigo Alvin bater cruzado. O goleiro Evandro salvou o que seria o quarto do Bicola.

O Papão cadenciou o restante da partida, não dando muitas chances para o time de Cuiarana reagir.

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema (Esdras), Vanderson, Eduardo Ramos e Djalma (Alex Gaibú); João Neto (Iarley) e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva.

Santa Cruz de Cuiarana: Evandro; Dida, Charles, Roberto e Adriano; Mael, Júlio Cesar, Soares e Reis (Jaílson); Valdir Papel e Fábio Oliveira (Tiago Floriano). Técnico: Sinomar Naves.

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Auxilares: Lúcio Ipojucam Ribeiro Silva de Mattos e João Paulo Loiola de Sousa.

Cartões amarelos: Júlio Cesar (Santa Cruz); Ricardo Capanema e Esdras (Paysandu)

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias