plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo vence o Águia e conquista vantagem nas semis

Após um jogo truncado por causa da forte chuva em Marabá que deixou o gramado do estádio Zinho Oliveira prejudicado, Remo e Águia fizeram uma partida disputada e definida por muita determinação e pouco toque de bola. O Leão venceu pelo placar de 3 a 2. O

Após um jogo truncado por causa da forte chuva em Marabá que deixou o gramado do estádio Zinho Oliveira prejudicado, Remo e Águia fizeram uma partida disputada e definida por muita determinação e pouco toque de bola. O Leão venceu pelo placar de 3 a 2.

O Águia abriu o marcador com Rafinha aos 27 minutos e Leandro Cearense empatou para os azulinos dois minutos depois num lance de contra-ataque. O atacante virou aos 39 da primeira etapa com um golaço. O jogador definiu o lance com um toque sutil por cima de Adriano. Nem deu para comemorar. Wando deixou tudo igual mais uma vez logo em seguida. O zagueiro Zé Antonio, famoso pelas cobranças de falta, ampliou para os azulinos aos dez minutos da etapa complementar.

O placar não mudou mais e o que se viu foram os jogadores evitando a parte técnica. O cansaço ficou evidente e o jogo perdeu ainda mais em qualidade técnica. Uma briga em campo acabou ocasionando as expulsões do goleiro Adriano pelo Águia e a de Leandro Cearense pelo Remo. Walber que entrou no lugar de Endy foi expulso de campo na sua primeira participação em campo após cometer falta desleal.

O Remo terminou a primeira fase em primeiro lugar e joga contra o Paragominas, quarto colocado, na quinta-feira (14), na Arena Verde. O jogo de volta está marcado para domingo (17) no estádio Edgar Proença, o Mangueirão. O Leão joga com a vantagem de dois empates na semifinal para se classificar à decisão da Taça Cidade de Belém.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias