plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Troféu Camisa 13 lança sétima urna fixa

O Troféu Camisa 13 inaugurou na tarde desta quinta-feira (7) a sétima urna fixa da promoção. A partir da hoje, os torcedores também podem escolher os melhores atletas do esporte paraense na loja da TIM do Parque Shopping. Além da presença do coordenador

O Troféu Camisa 13 inaugurou na tarde desta quinta-feira (7) a sétima urna fixa da promoção. A partir da hoje, os torcedores também podem escolher os melhores atletas do esporte paraense na loja da TIM do Parque Shopping.

Além da presença do coordenador geral do evento, Zaire Filho, participaram também dois ex-ganhadores do prêmio: o atacante Zé Augusto – que já ganhou quatro troféus -, representando o Paysandu, e o ex-jogador Mazinho – que venceu o prêmio em 1994 -, representando o Clube do Remo.

Outros nomes importantes do esporte paraense também participaram do lançamento: o presidente da Federação de Futsal do Pará (Fefuspa), Paulo José, e duas atletas do futsal e do futebol de campo da Esmac, Natália e Silvanir.

A próxima urna fixa do Troféu Camisa 13 será lançada no dia 15 de fevereiro (sexta-feira), na R.R Pneus da rodovia BR-316.

Os torcedores podem votar nos melhores atletas e personalidades esportivas do Pará nas urnas fixas da entrada da RBA TV, do jornal Diário do Pará, na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), em Cametá, na praça de alimentação do Ver-o-peso, nas urnas itinerantes nos estádios e no site http://www.trofeucamisa13.com.br/.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias