Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Águia enfrenta o Remo de olho nas semis

quinta-feira, 07/02/2013, 18:24 - Atualizado em 07/02/2013, 18:42 - Autor:


O Clube do Remo vai à campo logo mais às 20h30, no estádio Zinho Oliveira em Marabá buscando garantir muito mais do que a afirmação na primeira colocação no G4. O que também está em jogo é a volta do time vibrante. A volta do prestígio do time que estava com o aproveitamento 100% no Parazão foi ferido por um adversário que já havia estragado a estreia em casa do maior rival, Paysandu. O São Francisco empatou com o Leão em 2 a 2.


O técnico Flávio Araújo promove na partida de logo mais contra o Águia de Marabá, três mudanças na escalação:Val Barreto dá lugar a Leandro Cearense no ataque, Diego Ratinho substitui o lateral esquerdo Berg e o garoto Endy vai atuar como primeiro volante no lugar de Nata,suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, no banco de reservas, na última partida contra o São Francisco.


Se perder a partida em Marabá, o Remo pode até deixar a primeira colocação no G4, caso o Paysandu vença o jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana.


O Águia de Marabá vai enfrentar o Remo sabendo que somente a vitória interessa para ter esperanças em conquistar a última vaga para a semifinal. O técnico João Galvão e a diretoria do clube convocaram a torcida marabaense para empurrar o Azulão rumo à classificação. Sem poder contar com o capitão Analdo, com lesão no púbis, e com dúvidas sobre o meia Balão Marabá, reclamando de dores, Galvão treinou o Águia em duas situações: com Balão Marabá, no 4-4-2 e sem o meia no 4-3-3. Marcel deve assumir a vaga de Analdo e Alan Taxista deve começar o jogo como titular. O Águia ganhou um problema de última hora. Balão Marabá está com dores na região da coxa direita e dá vaga a Alan Taxista.


Acompanhe o lance a lance da partida entre Águia e Remo aqui no DOL.

FICHA TÉCNICA


Águia: Adriano; Renatinho, Edkléber, Bernardo e Mocajuba; Diogo, Marcel e Alan Taxista; Danilo Galvão , Wando e Robert. Técnico: João Galvão.


Remo: Fabiano; Carlinhos Rech, Zé Antonio, e Mauro; Rodrigo Guerra, Tony, Gerônimo, Endy e Diego Ratinho; Fábio Paulista e Leandro Cearense. Técnico: Flávio Araújo.


Estádio: Zinho Oliveira, Marabá


Árbitro: Benedito Pinto da Silva


Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Rafael Bastos Cardoso


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS