Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna recebe Paragominas apenas para cumprir tabela

quinta-feira, 07/02/2013, 17:03 - Atualizado em 07/02/2013, 17:57 - Autor:


A situação mais difícil no Campeonato Paraense neste momento é a da Tuna. O time belenense recebe hoje o Paragominas no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. O jogo começa às 20h30, simultaneamente a mais três jogos que vão definir os confrontos das semifinais do Parazão.


A Tuna não tem mais nenhuma chance de classificação e amarga à lanterna da tabela, sem conseguir, ao menos, uma vitória. Mas o time cruzmaltino tem a estreia do técnico Cacaio, que deixou o Cametá para defender a luso.


Por outro lado, o Paragominas ainda sonha com a classificação. O time está com oito pontos e na última posição do G4, mas se houver vitória do Santa Cruz de Cuiarana ou do Águia, o Paragominas pode cair do quarto lugar e ficar fora das semifinal. Hoje também será a estreia do técnico Robson Mello, o comando do Paragominas.


FICHA TÉCNICA


Tuna: Alan; Preto Barcarena, Darlan e Hallyson; Sinésio, Ângelo, Daniel, Fabrício e Léo; Pedrinho Mossoró e Lucas. Técnico: Cacaio


Paragominas: André Luis; Flávio, Cristovam, Rubran e Devam; Dudu, Alaílson, Bené e Marquinho; Weller e Alaílson. Técnico: Robson Mello.


Estádio: Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão


Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso


Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Graceane do Socorro Botelho Dias


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS