plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna recebe Paragominas apenas para cumprir tabela

A situação mais difícil no Campeonato Paraense neste momento é a da Tuna. O time belenense recebe hoje o Paragominas no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. O jogo começa às 20h30, simultaneamente a mais três jogos que vão definir os confrontos d

A situação mais difícil no Campeonato Paraense neste momento é a da Tuna. O time belenense recebe hoje o Paragominas no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. O jogo começa às 20h30, simultaneamente a mais três jogos que vão definir os confrontos das semifinais do Parazão.

A Tuna não tem mais nenhuma chance de classificação e amarga à lanterna da tabela, sem conseguir, ao menos, uma vitória. Mas o time cruzmaltino tem a estreia do técnico Cacaio, que deixou o Cametá para defender a luso.

Por outro lado, o Paragominas ainda sonha com a classificação. O time está com oito pontos e na última posição do G4, mas se houver vitória do Santa Cruz de Cuiarana ou do Águia, o Paragominas pode cair do quarto lugar e ficar fora das semifinal. Hoje também será a estreia do técnico Robson Mello, o comando do Paragominas.

FICHA TÉCNICA

Tuna: Alan; Preto Barcarena, Darlan e Hallyson; Sinésio, Ângelo, Daniel, Fabrício e Léo; Pedrinho Mossoró e Lucas. Técnico: Cacaio

Paragominas: André Luis; Flávio, Cristovam, Rubran e Devam; Dudu, Alaílson, Bené e Marquinho; Weller e Alaílson. Técnico: Robson Mello.

Estádio: Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Graceane do Socorro Botelho Dias

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias