plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

São Francisco é favorito sobre o Cametá

Em um jogo com duas equipes em situações bem diferentes, o já classificado São Francisco encara o desclassificado Cametá. O duelo será no Parque do Bacurau, às 20h30. A equipe santarena segue numa campanha invejável, surpreendendo muitos que achavam que a

Em um jogo com duas equipes em situações bem diferentes, o já classificado São Francisco encara o desclassificado Cametá. O duelo será no Parque do Bacurau, às 20h30. A equipe santarena segue numa campanha invejável, surpreendendo muitos que achavam que a equipe iria repetir a campanha só regular do ano anterior.

O Cametá chega à última rodada do primeiro turno com apenas uma vitória e um empate, não lembrando nem de longe o time que foi campeão no ano passado. Com um peso mais importante para o Leão de Santarém a partida pode fazer com que o time passe da terceira para a segunda colocação, colocando-o em vantagem nos cruzamentos da semifinal. Para isso, o time de Santarém tem que vencer o Cametá e ainda torcer por um resultado negativo do Paysandu contra o Santa Cruz.

Apesar de ser um jogo com nível menor de dificuldade, o técnico Osvaldo Monte Alegre ainda não definiu oficialmente a equipe. Mesmo assim, o time não deve sofrer muitas alterações com relação à equipe que entrou em campo contra o Remo e conseguiu parar a campanha de 100% do Leão da capital.

Monte Alegre ainda tem dúvidas no ataque. Por conta da recuperação de Ricardinho, o técnico fica em dúvida se entra em campo com a dupla de ataque Rodrigão e Elielton, que vinha sendo utilizada nos dois últimos jogos do São Francisco. A surpresa pode ficar por conta da estreia de Armando Maranhão, contratado na semana passada, mas que não deve entrar como titular. Já a lateral direta deve contar com a volta de Maurian, que entra no lugar de Jackinha, lesionado desde a última partida contra o Clube do Remo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias