Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Jacaré quer a vaga que resta no G4

quinta-feira, 07/02/2013, 03:33 - Atualizado em 07/02/2013, 03:33 - Autor:


O duelo entre Tuna Luso e Paragominas, na última rodada tem grande peso para a equipe do interior. Dependendo só de suas forças para conquistar a quarta vaga das semifinais da Taça Cidade de Belém, a equipe vem a Belém disposta a vencer. O bom retrospecto fora de casa, onde a equipe conquistou suas duas vitórias na competição, anima. Os visitantes também podem se classificar com um empate, desde que Águia e Santa Cruz não vençam. Já para a tradicional Águia Guerreira o jogo tem uma motivação – vencer e recuperar a moral para o segundo turno.


A equipe de Paragominas vem ao jogo decisivo com desfalques, a começar pela cadeira do técnico. Ainda sem um substituto efetivo para Fran Costa, demitido após o empate em casa com o Águia, o preparador físico Robson Mello comandou os preparativos para a partida decisiva. Sem poder contar com o volante Paulo de Tarso, suspenso, Robson lança uma equipe com mudanças em relação ao time de Fran Costa. Ilaílson entra na cabeça-de-área, Flávio assume a lateral direita e Weller reaparece no ataque ao lado do artilheiro Aleílson.


Na Tuna, a grande atração e expectativa é pela estreia do técnico Cacaio. No comando da equipe há apenas quatro dias, o treinador não realizou mudanças na formação que perdeu para o Paysandu. “Acredito que a formação é boa” disse o treinador. Artilheiro por onde passou como jogador, Cacaio espera que a má fase do ataque cruzmaltino comece a cair já nesta partida. “Espero que os meus 20 anos de experiência como atacante ajudem os jogadores a ter mais qualidade nas finalizações” definiu.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS