plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz também vai reclamar da arbitragem à FPF

Após os árbitros da partida entre Paysandu e Tuna serem colocados na geladeira e o Remo prometer medidas contra o árbitro da partida contra o São Francisco, chegou a vez do Santa Cruz de Cuiarana reclamar da arbitragem. Segundo informou com exclusividade

Após os árbitros da partida entre Paysandu e Tuna serem colocados na geladeira e o Remo prometer medidas contra o árbitro da partida contra o São Francisco, chegou a vez do Santa Cruz de Cuiarana reclamar da arbitragem.

Segundo informou com exclusividade à reportagem do DOL o diretor do Tigre do Salgado Zezinho, o clube de Cuiarana vai enviar um ofício para a Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) cobrando providências quanto a arbitragem dos seus jogos.

“Nosso time foi prejudicado lá em Paragominas quando desmarcaram um gol legítimo nosso. Quarta vencemos o Cametá, mas também fomos prejudicados. Durante a Segundinha e a 1ª Fase (do Parazão) nós achamos que a arbitragem foi normal, mas agora estão nos prejudicando muito e isso não vamos aceitar. Na quinta-feira (7), vamos enviar documento pedindo que seja feita uma melhor escolha na arbitragem, porque se a gente não reclamar eles pensam que podem fazer o que quiser com o nosso time”, disparou o dirigente.

Ainda segundo Zezinho, caso não haja melhora na arbitragem dos jogos do Santa, outras medidas serão tomadas. “Essa é só uma medida de advertência para a comissão, mas se continuarmos sendo prejudicados vamos exigir árbitros de fora (do Pará)”, definiu.

O presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, José Guilhermino de Abreu, prometeu fazer reciclagem com os árbitros que participaram do jogo entre Paysandu e Tuna - Andrey da Silva e Silva (árbitro), Diorgenes Menezes Serrão (auxiliar), Isaac Cunha Araújo (auxiliar) e Joquetan Moreira Guimarães (quarto árbitro).

Sobre os árbitros do jogo entre Remo e São Francisco - árbitro: Nadilson Souza dos Santos, auxiliar 1: Hélcio Araújo Neves, auxiliar 2: Alessandro Guerra Alexandre e 4º árbitro: Raimundo Nonato Campelo Conceição -, Guilhermino declarou que não recebeu nenhum pedido oficial do Remo, mas que os mesmos podem entrar em um processo de reciclagem também.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias