plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Santa Cruz quer jogar com o Remo no Mangueirão

O Santa Cruz de Cuiarana solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) a transferência da partida contra o Clube do Remo, pela 1ª rodada do 2º turno do Parazão, para o estádio Mangueirão, mantendo a mesma data - o próximo dia 27 - e horário - 15h30 - an

O Santa Cruz de Cuiarana solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) a transferência da partida contra o Clube do Remo, pela 1ª rodada do 2º turno do Parazão, para o estádio Mangueirão, mantendo a mesma data - o próximo dia 27 - e horário - 15h30 - anteriormente estipulado na tabela oficial da competição.

O pedido foi feito na tarde desta quarta-feira (6) e, segundo o diretor do clube, Zezinho, foi motivado porque as obras do estádio do Santa Cruz, o Mário Couto, ainda não estará com a reforma concluída.

“Não se trata de inversão de mando. Nós pedimos o Mangueirão porque o regulamento do campeonato (paraense) estipula que as partidas contra Remo e Paysandu tenham capacidade mínima para cinco mil pessoas e as obras que levarão o nosso estádio à essa capacidade ainda não estarão concluídas na data da partida contra o Remo”, explicou Zezinho.

A resposta da FPF deve sair durante os próximos dias e o jogo deve mesmo ocorrer no estádio Olímpico Edgar Proença, podendo ainda sofrer alteração no horário, para se adequar ao público de Belém.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias