plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Alex Ruan viaja com time do Remo para Marabá

Uma das novidades na relação de jogadores para viagem até Marabá do Clube do Remo, é a presença do lateral-esquerdo Alex Juan. O time segue para o interior de avião na tarde desta quarta-feira (6), onde irá enfrentar o Águia pela sétima rodada do primeiro

Uma das novidades na relação de jogadores para viagem até Marabá do Clube do Remo, é a presença do lateral-esquerdo Alex Juan. O time segue para o interior de avião na tarde desta quarta-feira (6), onde irá enfrentar o Águia pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense na quinta-feira (7), no Estádio Zinho Oliveira.

O lateral fazia parte da base do Remo e no inicio do ano viajou para São Paulo para defender o Leãozinho na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde o time foi eliminado logo na primeira fase da competição. Alex viaja no lugar do volante Nata, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Francisco, na última segunda-feira (4), o jogador estava no banco mas foi punido pela arbitragem por reclamação.

Outra novidade na relação é a presença do lateral-direito Walber, o jogador entra na lista no lugar do meia Edilsinho pela preferência de Flávio Araújo, técnico remista. Walber ainda não teve o seu nome relacionado em nenhuma lista de jogo do treinador. No fim do ano passado, o jogador sofreu duas lesões consecutivas.

O volante Tony também volta a ter seu nome relacionado, depois de cumprir suspensão.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias