Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Alex Ruan viaja com time do Remo para Marabá

quarta-feira, 06/02/2013, 14:44 - Atualizado em 06/02/2013, 14:51 - Autor:


Uma das novidades na relação de jogadores para viagem até Marabá do Clube do Remo, é a presença do lateral-esquerdo Alex Juan. O time segue para o interior de avião na tarde desta quarta-feira (6), onde irá enfrentar o Águia pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense na quinta-feira (7), no Estádio Zinho Oliveira.


O lateral fazia parte da base do Remo e no inicio do ano viajou para São Paulo para defender o Leãozinho na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde o time foi eliminado logo na primeira fase da competição. Alex viaja no lugar do volante Nata, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Francisco, na última segunda-feira (4), o jogador estava no banco mas foi punido pela arbitragem por reclamação.


Outra novidade na relação é a presença do lateral-direito Walber, o jogador entra na lista no lugar do meia Edilsinho pela preferência de Flávio Araújo, técnico remista. Walber ainda não teve o seu nome relacionado em nenhuma lista de jogo do treinador. No fim do ano passado, o jogador sofreu duas lesões consecutivas.


O volante Tony também volta a ter seu nome relacionado, depois de cumprir suspensão.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS