plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Alex Gaibu e Vanderson estão aptos para jogar

O julgamento do volante Vanderson que tinha data para acontecer no dia de hoje foi adiado para amanhã, quinta-feira (7). O jogador foi expulso na partida contra a equipe do Paragominas valendo pela segunda rodada da Taça Cidade de Belém, no dia 16 de jan

O julgamento do volante Vanderson que tinha data para acontecer no dia de hoje foi adiado para amanhã, quinta-feira (7).

O jogador foi expulso na partida contra a equipe do Paragominas valendo pela segunda rodada da Taça Cidade de Belém, no dia 16 de janeiro, no estádio da Arena Verde.

Com o adiamento da sessão, o jogador poderá atuar contra a equipe do Santa Cruz de Cuiarana amanhã no estádio da Curuzu independente do resultado do julgamento.

Meia Gaibu é liberado pelo departamento médico

Alex Gaibú está recuperado da contusão que sofreu nos treinamentos que antecederam o clássico contra a Tuna Luso. O jogador sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita, mas recebeu tratamento intensivo do departamento médico bicolor e está recuperado. “O atleta é voluntarioso e cumpriu com rigor o tratamento. A escalação dele só depende do técnico Lecheva”, afirmou o fisioterapeuta do Papão, Junior Furtado.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias