Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo vai pedir veto de trio de arbitragem

quarta-feira, 06/02/2013, 07:14 - Atualizado em 06/02/2013, 11:50 - Autor:


A diretoria do Clube do Remo quer que as próximas partidas do Leão, sejam apitadas por árbitros de fora do estado, como medida de prevenção contra erros do apito local. Ontem à noite (5), o diretor remista, Maurício Bororó, falou em entrevista à Rádio Clube do Pará, no programa "Turma do Bate Papo", que a instituição vai expedir um ofício, junto à Federação Paraense de Futebol (FPF) visando a proibição do trio de arbitragem que comandou a última partida do Remo contra o São Francisco de Santarém.


O ofício deve pedir que os árbitros Nadilson Souza dos Santos, Hélcio Araújo Neves, Alessandro Guerra Alexandre e  sejam vetados dos jogos em que o Remo irá disputar até o fim do campeonato paraense.


Bororó explicou que a diretoria acredita na arbitragem paraense, porém acha que o desempenho da arbitragem da partida abusou dos erros primários, em especial contra o Remo. O dirigente ainda tentou amenizar a posição do vice-presidente, Zeca Pirão, que acusou os árbitros de agirem de má fé na partida. Pirão chamou o árbitro Nadilson dos Santos de "ladrão" ao fim do jogo. "Ele não ofendeu ninguém. Foi um momento de revolta e indignação que o motivou a agir assim.", afirma Bororó. 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS