plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo vai pedir veto de trio de arbitragem

A diretoria do Clube do Remo quer que as próximas partidas do Leão, sejam apitadas por árbitros de fora do estado, como medida de prevenção contra erros do apito local. Ontem à noite (5), o diretor remista, Maurício Bororó, falou em entrevista à Rádio Clu

A diretoria do Clube do Remo quer que as próximas partidas do Leão, sejam apitadas por árbitros de fora do estado, como medida de prevenção contra erros do apito local. Ontem à noite (5), o diretor remista, Maurício Bororó, falou em entrevista à Rádio Clube do Pará, no programa "Turma do Bate Papo", que a instituição vai expedir um ofício, junto à Federação Paraense de Futebol (FPF) visando a proibição do trio de arbitragem que comandou a última partida do Remo contra o São Francisco de Santarém.

O ofício deve pedir que os árbitros Nadilson Souza dos Santos, Hélcio Araújo Neves, Alessandro Guerra Alexandre e sejam vetados dos jogos em que o Remo irá disputar até o fim do campeonato paraense.

Bororó explicou que a diretoria acredita na arbitragem paraense, porém acha que o desempenho da arbitragem da partida abusou dos erros primários, em especial contra o Remo. O dirigente ainda tentou amenizar a posição do vice-presidente, Zeca Pirão, que acusou os árbitros de agirem de má fé na partida. Pirão chamou o árbitro Nadilson dos Santos de "ladrão" ao fim do jogo. "Ele não ofendeu ninguém. Foi um momento de revolta e indignação que o motivou a agir assim.", afirma Bororó.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias