plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lecheva tem à disposição Gaibu e Esdras

O time do Paysandu já tem mais dois reforços para o jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana nesta quinta-feira (7), no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Este jogo é valido pela sétima rodada do Campeonato Paraense, as partidas dessa rodada aconte

O time do Paysandu já tem mais dois reforços para o jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana nesta quinta-feira (7), no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Este jogo é valido pela sétima rodada do Campeonato Paraense, as partidas dessa rodada acontecem simultaneamente e irão definir os confrontos das semifinais.

“Depois desse coletivo de hoje (5), vamos aguardar um pouquinho para escalar, a equipe com um grau de cansaço muito elevado, não sou pela circunstância do jogo como foi com o gramado pesado, mas também pelo número de jogos. Tem a volta do Esdras e do Gaibu que já estão a disposição também. Então a gente vai aguardar até o momento do jogo pra definir”, contou Lecheva, técnico do Paysandu.

Os meias Djalma e Eduardo Ramos entraram no último jogo do time bicolor e defenderam bem a equipe. Mas agora Lecheva tem a difícil missão de definir quem entra contra o Santa Cruz. “É importante saber que podemos contar que na ausência de um atleta temos outro com o mesmo nível ou as vezes fazendo uma função diferente produz mais para equipe. Saber que podemos contar com todo o elenco e não somente com os onze que iniciam a partida é muito importante. Temos a volta do Esdras e do Gaibu, mas como estão retornando de lesão é o caso de conversar, principalmente com o departamento médico e com os atletas também para saber qual vai ser o aproveitamento deles e se vão ser aproveitados ou não”, disse o treinador.

A única coisa definida até o momento no Parazão é a classificação de Remo e Paysandu, mas as posições das duas equipes na tabela ainda podem ser alteradas de acordo com o resultado dos jogos desta quinta-feira (7). “Essa rodada se tornou a mais importante, ainda mais depois do resultado de ontem (4). Várias variantes podem acontecer, nos podemos terminar em primeiro lugar e também podemos ir para terceiro. Ainda há uma vaga na disputa e precisamos estar atentos a tudo isso”, concluiu

(Bruna Dias/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias