Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

FPF libera arbitragem para a 7ª rodada

terça-feira, 05/02/2013, 12:54 - Atualizado em 05/02/2013, 13:08 - Autor:


A Federação Paraense de Futebol (FPF) liberou os nomes da arbitragem para a sétima rodada que acontece nesta quinta-feira (7). Todos os jogos irão acontecer no mesmo horário, às 20h30.


No Zinho Oliveira, em Marabá, para o jogo entre Águia e Remo o árbitro escalado é Benedito Pinto da Silva, com os assistentes Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Rafael Bastos Cardoso. Na partida entre Paysandu e Santa Cruz de Cuiarana, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, o apito ficará sob o comando do árbitro Joelson Silva dos Santos, tendo como assistentes Lúcio Ipojucam Ribeiro Silva de Mattos e João Paulo Loiola de Sousa.


A Tuna recebe o Paragominas no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, com Joelson Nazareno Ferreira Cardoso apitando e com Márcio Gleidson Correia Dias e Olivaldo José Alves Morais na assistência. No Parque do Bacurau, em Cametá, Wesley do Couto apita a partida entre Cametá e São Francisco, tendo como assistente José Adailson Pereira Oliveira e Winiston Anairam Gomes Facure.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS