plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

FPF libera arbitragem para a 7ª rodada

A Federação Paraense de Futebol (FPF) liberou os nomes da arbitragem para a sétima rodada que acontece nesta quinta-feira (7). Todos os jogos irão acontecer no mesmo horário, às 20h30. No Zinho Oliveira, em Marabá, para o jogo entre Águia e Remo o árbitr

A Federação Paraense de Futebol (FPF) liberou os nomes da arbitragem para a sétima rodada que acontece nesta quinta-feira (7). Todos os jogos irão acontecer no mesmo horário, às 20h30.

No Zinho Oliveira, em Marabá, para o jogo entre Águia e Remo o árbitro escalado é Benedito Pinto da Silva, com os assistentes Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Rafael Bastos Cardoso. Na partida entre Paysandu e Santa Cruz de Cuiarana, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, o apito ficará sob o comando do árbitro Joelson Silva dos Santos, tendo como assistentes Lúcio Ipojucam Ribeiro Silva de Mattos e João Paulo Loiola de Sousa.

A Tuna recebe o Paragominas no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, com Joelson Nazareno Ferreira Cardoso apitando e com Márcio Gleidson Correia Dias e Olivaldo José Alves Morais na assistência. No Parque do Bacurau, em Cametá, Wesley do Couto apita a partida entre Cametá e São Francisco, tendo como assistente José Adailson Pereira Oliveira e Winiston Anairam Gomes Facure.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias