plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Três clubes brigam por vaga no G4

Remo, Paysandu e São Francisco já estão garantidos para as semifinais da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013. Com o encerramento da sexta rodada na noite de ontem (04), apenas uma vaga para a próxima fase está em jogo. Paragominas, San

Remo, Paysandu e São Francisco já estão garantidos para as semifinais da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão 2013.

Com o encerramento da sexta rodada na noite de ontem (04), apenas uma vaga para a próxima fase está em jogo. Paragominas, Santa Cruz de Cuiarana e Águia de Marabá lutam desesperadamente na sétima rodada para ficar no G4. Todas as partidas acontecerão na mesma data e hora, quinta-feira (07) às 20h30.

Aos marabaenses resta vencer o Clube do Remo no estádio Zinho Oliveira e torcer para uma derrota dos seus concorrentes diretos.

O Jacaré do Norte encara a Tuna Luso Brasileira no estádio Edgar Proença, o Mangueirão e só depende dele mesmo para se classificar. Já o Santa Cruz de Cuiarana, o Tigre do Salgado, enfrenta o Paysandu no estádio Leônidas Castro, a Curuzu precisando vencer e torcer para a derrota do PFC.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias