plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Goleiro Fabiano garantiu o empate para o Remo

O goleiro do Clube do Remo foi com toda a certeza o grande destaque do jogo pelo lado dos azulinos da capital. Fabiano foi muito acionado na partida de ontem e para quem acha que o Remo saiu no prejuízo por ter perdido a sequencia de vitórias na competiç

O goleiro do Clube do Remo foi com toda a certeza o grande destaque do jogo pelo lado dos azulinos da capital.

Fabiano foi muito acionado na partida de ontem e para quem acha que o Remo saiu no prejuízo por ter perdido a sequencia de vitórias na competição pelo São Francisco de Santarém está enganado. O defensor remista por diversas vezes evitou o gol que daria a vitória aos santarenos, pois a defesa não se encontrou e o setor de criação foi ineficaz culminando na pior partida do Clube do Remo neste Taça Cidade de Belém.

O excelente rendimento do goleiro Fabiano ainda ajuda o Remo a se manter como um dos times com a defesa menos vazada até aqui ao lado de Santa Cruz e Cametá. Todos com seis gols sofridos.

O bom goleiro Fabiano também foi destaque nos times que passou. O jogador foi tetracampeão estadual em 2010 pelo Fortaleza defendendo dois pênaltis na decisão contra o Ceará.

O goleiro Fabiano tem 34 anos, é natural de São Paulo (SP) e já defendeu as camisas do Fortaleza, América-RN, Guarany-CE (Série C 2012) e outros.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias