plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Zeca Pirão diz que árbitros são 'vagabundos'

Logo após o término da partida entre Clube do Remo e São Francisco, o vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, em entrevista à Rádio Clube do Pará, afirmou que os árbitros do jogo roubaram o seu time. “Na minha opinião o Remo jogou muito mal hoje, mas esses

Logo após o término da partida entre Clube do Remo e São Francisco, o vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, em entrevista à Rádio Clube do Pará, afirmou que os árbitros do jogo roubaram o seu time.

“Na minha opinião o Remo jogou muito mal hoje, mas esses vagabundos roubaram a nossa equipe e isso eu não vou admitir. Tiveram dois pênaltis claros que eles não marcaram”, esbravejou o dirigente.

Além de xingar e fazer acusações contra os árbitros da partida, Zeca Pirão afirmou que os mesmos não mais apitariam jogos do Remo e que a partir de agora iria exigir árbitros de fora do Estado.

“Eu, como vice-presidente do Remo, vou exigir que todos os árbitros sejam de fora para as nossas partidas”, definiu.

Trabalharam no jogo entre Remo e São Francisco, na noite desta segunda-feira (4), no estádio Mangueirão, o árbitro Nadilson Souza dos Santos e os assistentes Hélcio Araújo Neves e Alessandro Guerra Alexandre. O quarto árbitro foi Raimundo Nonato Campelo Conceição.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias