Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Gaibú e Esdras já estão liberados pelo DM bicolor

segunda-feira, 04/02/2013, 19:53 - Atualizado em 04/02/2013, 20:23 - Autor:


Após a vitória contra a Tuna, a notícia boa no Paysandu nesta segunda-feira (4) é que os jogadores Alex Gaibú e Esdras já estão totalmente recuperados clinicamente e estão à disposição do técnico Lecheva para as partidas do Parazão.


O meia Alex Gaibú sentiu uma dor no músculo posterior da coxa esquerda, mas não chegou a ter uma lesão. Já o volante Esdras teve uma lesão grau um no músculo posterior da coxa, durante o clássico Re-Pa, mas já está recuperado.


Mesmo que estejam recuperados, os jogadores não devem jogar contra o Santa Cruz de Cuiarana, na quinta-feira (7), às 20h30, no estádio da Curuzu, pela última rodada do Campeonato Paraense.


“Os dois já estão liberados clinicamente. Agora o Lecheva vai avaliá-los na parte técnica e física e definir se já vão jogar ou não”, explicou o fisioterapeuta do Papão, Junior Furtado.


REAPRESENTAÇÃO


Os atletas que não atuaram contra a Tuna Luso na tarde do domingo (3) fizeram um treinamento na manhã desta segunda-feira (4), no campo do Kasa, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.


O restante do grupo se apresenta na manhã da terça-feira (5), com trabalho de regeneração muscular para os jogadores que participaram da partida contra a Lusa. À tarde, o elenco vai para uma acadêmia da cidade fazer um trabalho de musculação.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS