plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Gaibú e Esdras já estão liberados pelo DM bicolor

Após a vitória contra a Tuna, a notícia boa no Paysandu nesta segunda-feira (4) é que os jogadores Alex Gaibú e Esdras já estão totalmente recuperados clinicamente e estão à disposição do técnico Lecheva para as partidas do Parazão. O meia Alex Gaibú sen

Após a vitória contra a Tuna, a notícia boa no Paysandu nesta segunda-feira (4) é que os jogadores Alex Gaibú e Esdras já estão totalmente recuperados clinicamente e estão à disposição do técnico Lecheva para as partidas do Parazão.

O meia Alex Gaibú sentiu uma dor no músculo posterior da coxa esquerda, mas não chegou a ter uma lesão. Já o volante Esdras teve uma lesão grau um no músculo posterior da coxa, durante o clássico Re-Pa, mas já está recuperado.

Mesmo que estejam recuperados, os jogadores não devem jogar contra o Santa Cruz de Cuiarana, na quinta-feira (7), às 20h30, no estádio da Curuzu, pela última rodada do Campeonato Paraense.

“Os dois já estão liberados clinicamente. Agora o Lecheva vai avaliá-los na parte técnica e física e definir se já vão jogar ou não”, explicou o fisioterapeuta do Papão, Junior Furtado.

REAPRESENTAÇÃO

Os atletas que não atuaram contra a Tuna Luso na tarde do domingo (3) fizeram um treinamento na manhã desta segunda-feira (4), no campo do Kasa, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O restante do grupo se apresenta na manhã da terça-feira (5), com trabalho de regeneração muscular para os jogadores que participaram da partida contra a Lusa. À tarde, o elenco vai para uma acadêmia da cidade fazer um trabalho de musculação.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias