Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo e São Francisco jogam às 20h30 desta segunda

segunda-feira, 04/02/2013, 18:42 - Atualizado em 04/02/2013, 20:21 - Autor:


Clube do Remo e São Francisco jogam às 20h30 desta segunda-feira (4), no estádio Mangueirão, em Belém, a partida que fecha a 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense.


O Leão da capital já está classificado para as semifinais e as novidades no time devem ser as estreias do meia Ramón – uma das mais badaladas contratações remistas na competição estadual – e do meio-campista Diego Ratinho, que vai ser improvisado na ala esquerda, substituindo Berg.


Além de Ramón, que só deve entrar no segundo tempo, o técnico Flávio Araújo vai contar com a volta do volante Tony. Porém, o treinador azulino ainda não definiu se inicia a partida com Tony ou Gerônimo.


Já o Leão Santareno busca garantir sua classificação antecipada às semifinais, o que ocorrerá até com um empate nesta noite. A única mudança na equipe vai ser efetuada na lateral-esquerda: Jackinha entra no lugar de Maurian, que foi expulso na partida contra a Tuna.


O treinador Osvaldo Monte Alegre conta ainda com a volta do atacante Ricardinho e com o novato Armando Maranhão, que vão no banco de reservas e podem ser opção para o decorrer da partida.


FICHA TÉCNICA:


Clube do Remo: Fabiano; Maurão, Zé Antônio e Carlinho Rech; Endy, Nata, Gerônimo (Tony), Edilsinho (Ramón) e Diego Ratinho; Fábio Paulista e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.


São Francisco: Jader; Levy, Aldair, Tales e Jackinha; Boquinha, Diego Carioca, Jeferson e Caçula; Rodrigão e Elielton. Técnico: Osvaldo Monte Alegre.


Árbitro: Nadilson Souza dos Santos


Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Alessandro Guerra Alexandre


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS