Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Cacaio deixa Cametá e assume Tuna

segunda-feira, 04/02/2013, 16:14 - Atualizado em 04/02/2013, 16:45 - Autor:


Começou o troca-troca de técnicos no Campeonato Paraense. Depois que Samuel Cândido resolveu deixar a Tuna, Cacaio deixou o Cametá e assumiu a equipe cruzmaltina na tarde desta segunda-feira (4). “O treinador já está aqui no Sousa e já foi apresentado para a equipe”, disse Fabiano Bastos, presidente da Tuna.


A Tuna conseguiu marcar seu primeiro gol no Parazão neste domingo (3), em cima do Paysandu, mas ainda não conseguiu nenhuma vitoria na competição e amarga a lanterna, com apenas um ponto. “Estou com as melhores expectativas possíveis. Mudar de ares, mudar de casa, sempre trás boas expectativas e espero que todos estejam assim, comissão técnica, diretoria e jogadores”, disse Cacaio.


O treinador tem a grande missão de reerguer a equipe no segundo turno do campeonato. “Na quinta-feira (7), já estarei em campo comandando a equipe. Quero um time mais leve e o trabalho será feito para que isso ocorra”, revelou Cacaio.


Cacaio resolveu deixar o Cametá, mas afirmou que não saiu brigado com a antiga equipe. “O Cametá não tem dinheiro, é ruim trabalhar assim. Mas sair de lá bem e sem brigar com ninguém, uma pena que o trabalho feito lá não tenha surtido efeito”, conclui


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS