plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Pirão não acredita na perda de mando remista

Em entrevista à Rádio Clube do Pará na manhã de hoje (04), o vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, se disse otimista em relação à manutenção do jogo contra o Flamengo na capital paraense valendo pela primeira fase da Copa do Brasil 2013.  A comis

Em entrevista à Rádio Clube do Pará na manhã de hoje (04), o vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, se disse otimista em relação à manutenção do jogo contra o Flamengo na capital paraense valendo pela primeira fase da Copa do Brasil 2013.

A comissão formada por advogados tenta viabilizar a liberação do mando de campo remista e dos jogadores que foram punidos em seus clubes anteriores para serem liberados a jogar a primeira partida em Belém.

Segundo o dirigente, o meia Thiago Galhardo já poderá atuar, pois o Remo pagou uma multa no valor de R$ 12 mil reais para contar com o atleta para esta partida. O lateral Berg, também suspenso, está sendo assistido pelo mesmo advogado e tem boas chances de ser liberado.

O Remo foi punido com a perda de 4 jogos quando jogou no Mangueirão contra o Mixto-MT no dia 9 de setembro, pelas oitavas de finais da Série D. Os torcedores atiraram artefatos proibidos contra os jogadores e foram denunciados na súmula do jogo ao fim da partida.

O Remo acabou enquadrado no artigo 213, I e III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto e lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”, com o agravante do parágrafo primeiro, na qual “a entidade de prática poderá ser punida com a perda de mando de campo de uma a dez partidas”.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias