plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna marca seu 1º gol, mas não evita a derrota

A Tuna Luso Brasileira demonstrou na tarde de ontem (03) a síntese de quanto sua irregularidade é evidente no Campeonato Paraense.  Na primeira etapa do clássico contra o Paysandu a cruz de malta foi aguerrida num campo que estava muito encharcado pela c

A Tuna Luso Brasileira demonstrou na tarde de ontem (03) a síntese de quanto sua irregularidade é evidente no Campeonato Paraense.

Na primeira etapa do clássico contra o Paysandu a cruz de malta foi aguerrida num campo que estava muito encharcado pela chuva que castigou a capital paraense.

A Tuna quebrou a marca de ser a única equipe do Parazão a não marcar em nenhuma das partidas até aqui. Aos 27 minutos do primeiro tempo Pedrinho Mossoró abriu o placar no estádio da Curuzu após receber cruzamento da direita efetuado pelo lateral Fabrício, ex-bicolor.

A limitação tunante ficou evidente quando começou a ceder espaços para o Paysandu, que como time grande aproveitou as falhas de marcação e técnicas da equipe do técnico interino Marajó. Após sofrer o empate, o time parecia satisfeito com o resultado e começou a ceder espaços. Porém, o time se mostrou insatisfeito mesmo com a arbitragem de Andrey da Silva e Silva e atribuiu o mau resultado ao árbitro da partida que marcou um pênalti duvidoso a favor dos donos da casa. O zagueiro Halyson teria tocado a bola com uma das mãos dentro da área, e os jogadores da Tuna reclamaram de forma acintosa. Andrey errou mais uma vez dando dois cartões amarelos para Halyson e não o expulsou de campo. A atitude do árbitro já entrou para o folclore do futebol paraense.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias