plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu vence a Tuna e se classifica às semis

O Paysandu venceu a Tuna Luso por 3 a 1 na tarde deste domingo (3), no estádio da Curuzu, em Belém, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2013. A partida contou com um público pagante de 3.847 pessoas, além de 1.318 credenciados. O público total foi de 5.

O Paysandu venceu a Tuna Luso por 3 a 1 na tarde deste domingo (3), no estádio da Curuzu, em Belém, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2013. A partida contou com um público pagante de 3.847 pessoas, além de 1.318 credenciados. O público total foi de 5.165 e a renda de R$ 71.800,00.

1º TEMPO

Os lances perigosos só iniciaram aos oito minutos. Djalma pegou um rebote do goleiro e chutou forte, por cima do gol. Aos nove minutos, Sinésio também pegou um rebote da área e deu um arremate perigoso. A bola passou perto do gol de Zé Carlos.

O primeiro gol do jogo saiu somente aos 28 minutos. Fabrício recebeu um passe de Preto Barcarena, no meio-campo, passou por Ricardo Capanema, avançou e cruzou para a área. Pedrinho Mossoró bateu de primeira, na saída do goleiro Zé Carlos.

O Papão foi para cima e aos 41 minutos quase empata com Rafael Oliveira. O atacante recebeu a bola na área e foi desarmado na hora do chute. O primeiro gol do Bicola saiu logo depois, ao 42 minutos. Raul lançou Rafael Oliveira, na área, o atacante dominou, girou rápido e chutou para marcar.

2º TEMPO

O Paysandu voltou com mais gana no segundo tempo e quase vira a partida aos três minutos. João Neto recebeu passe na ponta direita da área e chutou forte. A bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo.

A Tuna responde aos sete minutos, com Sinésio. O lateral-direito lançou para a área. O zagueiro Diego Bispo jogou a bola para escanteio.

Aos 12 minutos, quase o segundo gol do Papão. Rafael Oliveira tocou para Pikachu, que na pequena área chutou para fora. Um minuto depois, Rafael Oliveira recebeu a bola na área e chutou forte. A bola passou muito perto.

A pressão do Bicola só fez efeito aos 32 minutos. Yago Pikachu cobrou pênalti no lado direito e o goleiro Alan caiu para o lado esquerdo.

O terceiro gol do Papão só saiu aos 44 minutos, com Eduardo Ramos. Heliton recebeu a bola na ponta esquerda, avançou para o meio da área e tocou para Eduardo Ramos. O meia bateu colocado, no ângulo esquerdo de Alan.

A Águia do Souza ainda chegou com perigo aos 46 minutos. Lucas tocou para Maninho, que entrou na área e cruzou. Raul afastou o perigo. O Papão ainda teve oportunidade de fazer o quarto com Djalma. O meia bicolor foi lançado na área e chutou por cima do gol de Alan.

CLASSIFICAÇÃO E TABELA

O Paysandu venceu, se manteve na 2ª posição da competição estadual, com 13 pontos, e se classificou antecipadamente para as semifinais do primeiro turno. O próximo jogo do Papão será contra o Santa Cruz de Cuiarana, na quinta-feira (7), às 20h30, no estádio da Curuzu.

A Tuna perdeu a quinta partida, de seis disputadas, e continuou na lanterna do Parazão 2013, com apenas um ponto conquistado. O último compromisso da Lusa vai ser contra o Paragominas, na quinta-feira (7), às 20h30, no estádio Mangueirão.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias