plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Fran Costa não é mais o técnico do Paragominas

Caiu o terceiro treinador no Campeonato Paraense 2013. A bola da vez foi o técnico Fran Costa, que entregou o comando do Paragominas neste domingo (3), após o empate em 1 a 1 contra o Águia de Marabá, na noite do sábado (2), no estádio Arena do Município

Caiu o terceiro treinador no Campeonato Paraense 2013. A bola da vez foi o técnico Fran Costa, que entregou o comando do Paragominas neste domingo (3), após o empate em 1 a 1 contra o Águia de Marabá, na noite do sábado (2), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas.

Mesmo na 4ª colocação da competição estadual, com oito pontos e neste momento classificado para as semifinais do primeiro turno, Fran Costa não conseguiu fazer o Jacaré vencer dentro de casa: foram dois empates (contra o Águia, 1 a 1; contra o Santa Cruz, 2 a 2) e uma derrota de 2 a 1 para o Paysandu.

Segundo o presidente do Paragominas, Jorge Luis Gonçalves, a situação do treinador já estava insustentável, principalmente pelos resultados ruins dentro de casa.

"Os resultando ultimamente, principalmente dentro dos nossos domínios, não vinha nos agradando. Então, antes que a gente o demitisse, ele veio e entregou o lugar”, esclareceu o dirigente.

Ainda de acordo com o presidente do Jacaré, o clube corre atrás de um novo técnico, que será anunciado na segunda-feira (4). “Eu tenho três nomes, mas só vou anunciar amanhã (segunda-feira)”, despistou Jorge Luis.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias