Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Fran Costa não é mais o técnico do Paragominas

domingo, 03/02/2013, 14:49 - Atualizado em 03/02/2013, 14:53 - Autor:


Caiu o terceiro treinador no Campeonato Paraense 2013. A bola da vez foi o técnico Fran Costa, que entregou o comando do Paragominas neste domingo (3), após o empate em 1 a 1 contra o Águia de Marabá, na noite do sábado (2), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas.


Mesmo na 4ª colocação da competição estadual, com oito pontos e neste momento classificado para as semifinais do primeiro turno, Fran Costa não conseguiu fazer o Jacaré vencer dentro de casa: foram dois empates (contra o Águia, 1 a 1; contra o Santa Cruz, 2 a 2) e uma derrota de 2 a 1 para o Paysandu.


Segundo o presidente do Paragominas, Jorge Luis Gonçalves, a situação do treinador já estava insustentável, principalmente pelos resultados ruins dentro de casa.


"Os resultando ultimamente, principalmente dentro dos nossos domínios, não vinha nos agradando. Então, antes que a gente o demitisse, ele veio e entregou o lugar”, esclareceu o dirigente.


Ainda de acordo com o presidente do Jacaré, o clube corre atrás de um novo técnico, que será anunciado na segunda-feira (4). “Eu tenho três nomes, mas só vou anunciar amanhã (segunda-feira)”, despistou Jorge Luis.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS