Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas e Águia empatam em 1 a 1 neste sábado

sábado, 02/02/2013, 23:10 - Atualizado em 02/02/2013, 23:30 - Autor:


Paragominas e Águia de Marabá empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (2), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2013.


O primeiro gol do jogo saiu aos quatro minutos, dos pés do artilheiro da competição - com seis gols -, o atacante Aleílson. O jogador recebeu a bola, dominou, girou e bateu na saída do goleiro Adriano.


O Azulão não se abateu e também pressionou durante o primeiro tempo. Porém, o empate só saiu na segunda etapa. Aos sete minutos, Renatinho cruzou, Magno desviou para o meio da área e Robert ajeitou para Balão Marabá chegar chutando para fazer o gol. A zaga do Jacaré ficou olhando a jogada.


Após o gol de empate, o jogo ficou franco e as equipes tiveram oportunidades de balançar as redes novamente, porém, não conseguiram acertar a pontaria.


PÚBLICO


 O jogo teve um público pequeno. Apenas 2800 torcedores pagaram para ingresso, gerando uma renda de R$ 27.800. Estiveram ainda presentes 216 pessoas credenciadas.


TABELA E PRÓXIMA RODADA


O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. Porém, foi pior para o Águia de Marabá. O time de João Galvão se manteve na 5ª posição – pelo menos temporariamente -, com seis pontos, e tem que vencer o Remo na última rodada e ainda torcer contra o Paragominas, Santa Cruz e Cametá. O próximo compromisso do Azulão é contra o Leão, na quinta-feira (7), às 20h30, no estádio Zinho Oliveira.


O Jacaré só depende de si para garantir uma vaga para as semifinais. A equipe de Fran Costa precisa vencer a Tuna na quinta-feira (7), às 20h30, no estádio Mangueirão, pela 7ª rodada do Parazão. No entanto, um empate também pode garantir a vaga para o atual campeão da Segundinha, caso Águia, Santa Cruz e Cametá não vençam suas partidas.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS