plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas e Águia empatam em 1 a 1 neste sábado

Paragominas e Águia de Marabá empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (2), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2013. O primeiro gol do jogo saiu aos quatro minutos, dos pés do artilheiro da competiç

Paragominas e Águia de Marabá empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (2), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2013.

O primeiro gol do jogo saiu aos quatro minutos, dos pés do artilheiro da competição - com seis gols -, o atacante Aleílson. O jogador recebeu a bola, dominou, girou e bateu na saída do goleiro Adriano.

O Azulão não se abateu e também pressionou durante o primeiro tempo. Porém, o empate só saiu na segunda etapa. Aos sete minutos, Renatinho cruzou, Magno desviou para o meio da área e Robert ajeitou para Balão Marabá chegar chutando para fazer o gol. A zaga do Jacaré ficou olhando a jogada.

Após o gol de empate, o jogo ficou franco e as equipes tiveram oportunidades de balançar as redes novamente, porém, não conseguiram acertar a pontaria.

PÚBLICO

O jogo teve um público pequeno. Apenas 2800 torcedores pagaram para ingresso, gerando uma renda de R$ 27.800. Estiveram ainda presentes 216 pessoas credenciadas.

TABELA E PRÓXIMA RODADA

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. Porém, foi pior para o Águia de Marabá. O time de João Galvão se manteve na 5ª posição – pelo menos temporariamente -, com seis pontos, e tem que vencer o Remo na última rodada e ainda torcer contra o Paragominas, Santa Cruz e Cametá. O próximo compromisso do Azulão é contra o Leão, na quinta-feira (7), às 20h30, no estádio Zinho Oliveira.

O Jacaré só depende de si para garantir uma vaga para as semifinais. A equipe de Fran Costa precisa vencer a Tuna na quinta-feira (7), às 20h30, no estádio Mangueirão, pela 7ª rodada do Parazão. No entanto, um empate também pode garantir a vaga para o atual campeão da Segundinha, caso Águia, Santa Cruz e Cametá não vençam suas partidas.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias