plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

João Galvão tem dúvidas para escalar o Águia

O Águia de Marabá enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraense 2013. Os tão esperados três pontos foram conquistados na partida contra o Santa Cruz de Cuiarana, na noite da quarta-feira (30), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Agora, p

O Águia de Marabá enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraense 2013. Os tão esperados três pontos foram conquistados na partida contra o Santa Cruz de Cuiarana, na noite da quarta-feira (30), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Agora, para seguir lutando pela classificação às semifinais da competição estadual, o time marabaense precisa vencer o Paragominas, no confronto que abre a 6ª rodada do Parazão.

O técnico João Galvão declarou à reportagem do DOL que tem algumas dúvidas para formar o time e que vai jogar com inteligência, sem se atirar ao campo de ataque.

“Tenho dúvidas no meio-campo, Alan Taxista ou Rafinha entram na vaga de Balão Marabá, e no ataque Robert e Danilo Galvão disputam um lugar ao lado do Wando. Fora isso, é o mesmo time. Sei que só a vitória nos interessa, mas vou jogar com inteligência, saindo só na boa”, explicou o treinador.

Galvão afirmou ainda que só realizou um trabalho leve, centrando no posicionamento, na manhã desta sexta-feira (1). O time está motivado após a vitória contra o Tigre do Salgado e deve formar com Adriano; Renatinho, Edkleber, Bernardo e Mocajuba; Analdo, Diogo, Willian Santos e Rafinha (Alan Taxista); Robert (Danilo Galvão) e Wando para duelar com o Jacaré.

Paragominas e Águia de Marabá se enfrentam às 20h30 do sábado (2), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Você, torcedor, pode acompanhar os melhores lances da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias