Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

João Galvão tem dúvidas para escalar o Águia

sexta-feira, 01/02/2013, 22:45 - Atualizado em 01/02/2013, 22:55 - Autor:


O Águia de Marabá enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraense 2013. Os tão esperados três pontos foram conquistados na partida contra o Santa Cruz de Cuiarana, na noite da quarta-feira (30), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.


Agora, para seguir lutando pela classificação às semifinais da competição estadual, o time marabaense precisa vencer o Paragominas, no confronto que abre a 6ª rodada do Parazão.


O técnico João Galvão declarou à reportagem do DOL que tem algumas dúvidas para formar o time e que vai jogar com inteligência, sem se atirar ao campo de ataque.


“Tenho dúvidas no meio-campo, Alan Taxista ou Rafinha entram na vaga de Balão Marabá, e no ataque Robert e Danilo Galvão disputam um lugar ao lado do Wando. Fora isso, é o mesmo time. Sei que só a vitória nos interessa, mas vou jogar com inteligência, saindo só na boa”, explicou o treinador.


Galvão afirmou ainda que só realizou um trabalho leve, centrando no posicionamento, na manhã desta sexta-feira (1). O time está motivado após a vitória contra o Tigre do Salgado e deve formar com Adriano; Renatinho, Edkleber, Bernardo e Mocajuba; Analdo, Diogo, Willian Santos e Rafinha (Alan Taxista); Robert (Danilo Galvão) e Wando para duelar com o Jacaré.


Paragominas e Águia de Marabá se enfrentam às 20h30 do sábado (2), no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Você, torcedor, pode acompanhar os melhores lances da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS