plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas está definido e busca classificação

A derrota para o Remo na última quarta-feira (30) não desanimou os jogadores do Paragominas. Sem muito tempo para descansar, os jogadores fizeram um treino tático sob o comando do técnico Fran Costa na tarde desta sexta-feira (1), para ajustar a entrada d

A derrota para o Remo na última quarta-feira (30) não desanimou os jogadores do Paragominas. Sem muito tempo para descansar, os jogadores fizeram um treino tático sob o comando do técnico Fran Costa na tarde desta sexta-feira (1), para ajustar a entrada de dois novos atletas no time: Flávio na vaga de Rodrigo Capeta – lateral-esquerda – e Weller no lugar de Tony Love – ataque. As outras mudanças foram no meio-campo: San e Bruno Maranhão dão lugar a Marquinhos e Bené.

A equipe que treinou nesta tarde e que vai entrar jogando contra o Águia de Marabá no sábado (2) vai formar com André Luís; Magno, Cristovam, Rubran e Flávio; Dudu, Paulo de társio, Marquinhos e Bené; Aleílson e Weller.

Com uma vitória sobre o Águia de Marabá e um empate entre Santa Cruz de Cuiarana e Cametá, o Jacaré também garante classificação antecipada para as semifinais da competição. E está sendo neste sentido a conversa de Fran Costa com a equipe.

“Nós estamos falando para eles que vencer em casa é fundamental para nos mantermos no páreo para a classificação. Se não vier nesta rodada, estaremos melhor localizados para disputar a vaga da última rodada”, definiu o treinador.

Paragominas e Águia de Marabá se enfrentam às 20h30 do sábado (2) no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. O jogo abre a 6ª rodada do Parazão.

Você, torcedor, pode acompanhar os melhores lances desta partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias