Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas está definido e busca classificação

sexta-feira, 01/02/2013, 20:40 - Atualizado em 01/02/2013, 21:13 - Autor:


A derrota para o Remo na última quarta-feira (30) não desanimou os jogadores do Paragominas. Sem muito tempo para descansar, os jogadores fizeram um treino tático sob o comando do técnico Fran Costa na tarde desta sexta-feira (1), para ajustar a entrada de dois novos atletas no time: Flávio na vaga de Rodrigo Capeta – lateral-esquerda – e Weller no lugar de Tony Love – ataque. As outras mudanças foram no meio-campo: San e Bruno Maranhão dão lugar a Marquinhos e Bené.


A equipe que treinou nesta tarde e que vai entrar jogando contra o Águia de Marabá no sábado (2) vai formar com André Luís; Magno, Cristovam, Rubran e Flávio; Dudu, Paulo de társio, Marquinhos e Bené; Aleílson e Weller.


Com uma vitória sobre o Águia de Marabá e um empate entre Santa Cruz de Cuiarana e Cametá, o Jacaré também garante classificação antecipada para as semifinais da competição. E está sendo neste sentido a conversa de Fran Costa com a equipe.


“Nós estamos falando para eles que vencer em casa é fundamental para nos mantermos no páreo para a classificação. Se não vier nesta rodada, estaremos melhor localizados para disputar a vaga da última rodada”, definiu o treinador.


Paragominas e Águia de Marabá se enfrentam às 20h30 do sábado (2) no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. O jogo abre a 6ª rodada do Parazão.


Você, torcedor, pode acompanhar os melhores lances desta partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS