plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Berg está fora da partida contra o São Francisco

O lateral-esquerdo Berg titular absoluto do Clube do Remo no Campeonato Paraense irá desfalcar a equipe no próximo jogo contra o São Francisco. A partida acontece na segunda-feira (4), no Estádio Olímpico do Pará, Edgar Proença, o Mangueirão, e vale pela

O lateral-esquerdo Berg titular absoluto do Clube do Remo no Campeonato Paraense irá desfalcar a equipe no próximo jogo contra o São Francisco. A partida acontece na segunda-feira (4), no Estádio Olímpico do Pará, Edgar Proença, o Mangueirão, e vale pela sexta rodada do Parazão.

O jogador sentiu dores no jogo contra o Paragominas na última quarta-feira (30) e foi constatado um estiramento na região adutora da coxa esquerda. “Berg sentiu dores no jogo e já segue em tratamento e deve ficar fora em torno de uma semana e meia. Semana que vem vamos avaliar a lesão, mas é certo que não joga contra o São Francisco”, revelou Ricardo Ribeiro, médico do Remo.

A opção de Flávio Araújo, técnico azulino, é meio campista Diego Ratinho. O jogador começou a pré-temporada fazendo teste no Remo e logo nos primeiros dias já assinou contrato com o Clube. Em cinco, dos seis jogos disputados pelo Leão, Flávio Araújo levou o meia no banco.

“Com a ausência de Berg esta é uma boa oportunidade para mostrar trabalho. É claro que a gente não gosta que nosso companheiro fique fora por lesão, mas vou aproveitar a chance e mostrar meu futebol”, contou Diego Ratinho.

O meia revelou ainda que esta pronto para ser titular do time do Leão. “Com certeza quero jogar bem. Quero está sempre a disposição do treinador, para que Flávio possa me utilizar mais vezes. Vou trabalhar sempre como eu trabalhei, com seriedade e humildade”, finalizou o jogador.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias