Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Berg está fora da partida contra o São Francisco

sexta-feira, 01/02/2013, 19:01 - Atualizado em 01/02/2013, 19:01 - Autor:


O lateral-esquerdo Berg titular absoluto do Clube do Remo no Campeonato Paraense irá desfalcar a equipe no próximo jogo contra o São Francisco. A partida acontece na segunda-feira (4), no Estádio Olímpico do Pará, Edgar Proença, o Mangueirão, e vale pela sexta rodada do Parazão.


O jogador sentiu dores no jogo contra o Paragominas na última quarta-feira (30) e foi constatado um estiramento na região adutora da coxa esquerda. “Berg sentiu dores no jogo e já segue em tratamento e deve ficar fora em torno de uma semana e meia. Semana que vem vamos avaliar a lesão, mas é certo que não joga contra o São Francisco”, revelou Ricardo Ribeiro, médico do Remo.


A opção de Flávio Araújo, técnico azulino, é meio campista Diego Ratinho. O jogador começou a pré-temporada fazendo teste no Remo e logo nos primeiros dias já assinou contrato com o Clube. Em cinco, dos seis jogos disputados pelo Leão, Flávio Araújo levou o meia no banco.


“Com a ausência de Berg esta é uma boa oportunidade para mostrar trabalho. É claro que a gente não gosta que nosso companheiro fique fora por lesão, mas vou aproveitar a chance e mostrar meu futebol”, contou Diego Ratinho.


O meia revelou ainda que esta pronto para ser titular do time do Leão. “Com certeza quero jogar bem. Quero está sempre a disposição do treinador, para que Flávio possa me utilizar mais vezes. Vou trabalhar sempre como eu trabalhei, com seriedade e humildade”, finalizou o jogador.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS