Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Sinomar volta ao Pará e assume novos desafios

sexta-feira, 01/02/2013, 18:24 - Atualizado em 01/02/2013, 18:40 - Autor:


Tri-Campeão Paraense, o técnico Sinomar Naves volta a assumir um time do Pará com o objetivo de faturar o tetra campeonato, desse vez o Santa Cruz de Cuiarana que será comandado pelo treinador. Nos dois últimos anos, o treinador estava a frente das equipes do Independente de Tucurui, em 2011 e Cametá em 2012, que foram campeões respectivamente do Parazão. Sinomar chega a Belém neste sábado (2) e segue no domingo (3) para Cuiarana, para assistir o jogo contra o Cametá e ser apresentado à equipe. “Vou apenas ver o jogo e conhecer a equipe, mas darei inicio aos trabalho com o time apenas na segunda (4)”, contou o técnico.


Sinomar trás para o Santa Cruz sua equipe bi-campeã: Carlos Rocca, preparador físico e Sinomar Junior, auxiliar físico e técnico. Ronaldo Cascaes, preparador de goleiros, já estava no Santa Cruz na temporada 2013, o preparador foi bi-campeão junto com o treinador e os demais membros da comissão.


“Minha motivação para assumir o time é ser campeão por quatro vezes do Parazão, e três vezes consecutivas. Além disso o projeto que me foi apresentado pelo Santa Cruz é muito bom, a capacidade de investimento na equipe me motivou também, esses foram os fatores determinantes para que eu pudesse está voltando ao Pará e indo para o Santa Cruz”, revelou Sinomar.


O técnico estava a apenas um mês no União Rondonópolis – MT e já estava colhendo frutos do trabalho realizado no time. “Já tínhamos conseguidos duas vitórias e um empate, em três jogos, o time é vice-líder do campeonato com um jogo a menos”, disse Sinomar.  O treinador revelou ainda que deseja que o próximo técnico que assuma o time dei continuidade ao trabalho que foi iniciado no União. “Estou voltando com a consciência tranquila que o trabalho que iniciamos foi apenas uma semente. Espero que quem chegar no União dei continuidade a tudo que foi feito”, concluiu.


Agora é esperar que Sinomar Naves classifique o Santa Cruz para a próxima etapa do Parazão, o time tem a possibilidade de faturar mais seis pontos e tirar a vaga do Paragominas no G4 nas próximas duas rodadas que faltam no primeiro turno.


“Saímos do União  com tristeza, mas como profissional que trabalho com futebol temos sempre que buscar novos desafios, buscar novas situações que possam valorizar o nosso trabalho. E este é o momento de assumir este novo desafio”, finalizou Sinomar.


(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS