plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Sinomar volta ao Pará e assume novos desafios

Tri-Campeão Paraense, o técnico Sinomar Naves volta a assumir um time do Pará com o objetivo de faturar o tetra campeonato, desse vez o Santa Cruz de Cuiarana que será comandado pelo treinador. Nos dois últimos anos, o treinador estava a frente das equipe

Tri-Campeão Paraense, o técnico Sinomar Naves volta a assumir um time do Pará com o objetivo de faturar o tetra campeonato, desse vez o Santa Cruz de Cuiarana que será comandado pelo treinador. Nos dois últimos anos, o treinador estava a frente das equipes do Independente de Tucurui, em 2011 e Cametá em 2012, que foram campeões respectivamente do Parazão. Sinomar chega a Belém neste sábado (2) e segue no domingo (3) para Cuiarana, para assistir o jogo contra o Cametá e ser apresentado à equipe. “Vou apenas ver o jogo e conhecer a equipe, mas darei inicio aos trabalho com o time apenas na segunda (4)”, contou o técnico.

Sinomar trás para o Santa Cruz sua equipe bi-campeã: Carlos Rocca, preparador físico e Sinomar Junior, auxiliar físico e técnico. Ronaldo Cascaes, preparador de goleiros, já estava no Santa Cruz na temporada 2013, o preparador foi bi-campeão junto com o treinador e os demais membros da comissão.

“Minha motivação para assumir o time é ser campeão por quatro vezes do Parazão, e três vezes consecutivas. Além disso o projeto que me foi apresentado pelo Santa Cruz é muito bom, a capacidade de investimento na equipe me motivou também, esses foram os fatores determinantes para que eu pudesse está voltando ao Pará e indo para o Santa Cruz”, revelou Sinomar.

O técnico estava a apenas um mês no União Rondonópolis – MT e já estava colhendo frutos do trabalho realizado no time. “Já tínhamos conseguidos duas vitórias e um empate, em três jogos, o time é vice-líder do campeonato com um jogo a menos”, disse Sinomar. O treinador revelou ainda que deseja que o próximo técnico que assuma o time dei continuidade ao trabalho que foi iniciado no União. “Estou voltando com a consciência tranquila que o trabalho que iniciamos foi apenas uma semente. Espero que quem chegar no União dei continuidade a tudo que foi feito”, concluiu.

Agora é esperar que Sinomar Naves classifique o Santa Cruz para a próxima etapa do Parazão, o time tem a possibilidade de faturar mais seis pontos e tirar a vaga do Paragominas no G4 nas próximas duas rodadas que faltam no primeiro turno.

“Saímos do União com tristeza, mas como profissional que trabalho com futebol temos sempre que buscar novos desafios, buscar novas situações que possam valorizar o nosso trabalho. E este é o momento de assumir este novo desafio”, finalizou Sinomar.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias