plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo e São Francisco terá esquema de segurança

Os oficiais escalados para o policiamento do jogo Remo x São Francisco irão participar de uma reunião de planejamento nesta segunda-feira (04), às 10h, no auditório do Batalhão de Polícia de Choque. No encontro serão traçadas as ações tático-operacionais

Os oficiais escalados para o policiamento do jogo Remo x São Francisco irão participar de uma reunião de planejamento nesta segunda-feira (04), às 10h, no auditório do Batalhão de Polícia de Choque. No encontro serão traçadas as ações tático-operacionais preventivas para resguardo da ordem pública durante o jogo.

Além do comandante e o subcomandante que atuarão durante o jogo, deverão participar da reunião os representantes de Remo, São Francisco, Federação Paraense de Futebol (FPF), Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub), Secretaria de Economia (Secon), Guarda Municipal de Belém (GBel), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), organização dos ambulantes e da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado (Seel).

(DOL, com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias