plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

José Dutra pode ser o novo técnico da Tuna

A diretoria da Tuna Luso Brasileira não confirma, mas José Dutra dos Santos pode ser anunciado ainda hoje como novo treinador da Elite do Norte. Dutra começou a carreira de jogador no Vasco, se transferiu para o Remo e, também no Pará, atuou pelo Paysand

A diretoria da Tuna Luso Brasileira não confirma, mas José Dutra dos Santos pode ser anunciado ainda hoje como novo treinador da Elite do Norte.

Dutra começou a carreira de jogador no Vasco, se transferiu para o Remo e, também no Pará, atuou pelo Paysandu e pela própria Águia do Sousa. Dutra já comandou o Al-Hilal, do Sudão, o Imperatriz (MA) e o Itinga (CE).

A reportagem do Diário On Line conversou com o Presidente da Tuna, Fabiano Bastos: "Não há nada confirmado. Conversamos com o Dutra e outros que encabeçam a nossa lista. Não negamos que ele (Dutra) é o nome mais cotado, porém, como disse, outras conversas podem ser iniciadas conforme as negociações forem caminhando", afirmou Fabiano Bastos.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias