Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu vence Cametá e reassume 2ª posição

quinta-feira, 31/01/2013, 23:16 - Atualizado em 31/01/2013, 23:18 - Autor:


O Paysandu venceu o Cametá por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (31), no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. A partida fechou a 5ª rodada do Campeonato Paraense 2013. O jogo teve um público de 3.241 pagantes e 308 credenciados, gerando uma renda de R$ 30.380,00.


Nos primeiros 10 minutos da etapa inicial, as equipes tocaram bastante a bola, mas não conseguiram dar nenhum chute a gol. O primeiro lance perigoso saiu aos 11 minutos. Leandro Mineiro chutou de fora da área para a defesa do goleiro Zé Carlos, que saiu jogando rápido. No contra-ataque a bola parou nos pés de João Neto, que chutou por cima do gol de Labilá.


O primeiro gol do jogo foi do Cametá, aos 25 minutos. Américo chutou forte da quina direita da área e alterou o placar. O goleiro do Papão falhou no lance, o que facilitou o gol do Mapará.


Depois do revés, o Papão foi para cima do adversário meio desordenado, mas conseguiu o empate logo aos 33 minutos, com Eduardo Ramos. O meia bicolor pegou um rebote da zaga, após uma cobrança de escanteio, e bateu colocado no canto esquerdo de Labilá.


2º TEMPO


O Bicola iniciou o segundo tempo com tudo e quase vira o jogo logo aos dois minutos. Rafael Oliveira recebeu cruzamento de Rodrigo Alvin e cabeceou no cantinho de Labilá. O goleiro fez boa defesa.


A resposta do Mapará veio aos quatro minutos. Leandro Mineiro recebeu lançamento na área e chutou mal, para fora.


O gol da vitória do Papão foi marcado aos 35 minutos. Djalma, que substituiu Gaibú aos 20 minutos, recebeu passe de Eduardo Ramos dentro da área e bateu forte, de primeira, no canto esquerdo de Labilá. A bola bateu no pé da trave antes de entrar.


O Cametá ainda atacou de forma desordenada e não conseguiu levar grande perigo para o setor defensivo do Papão.


TABELA E 6ª RODADA


 A vitória colocou o Paysandu novamente na 2ª posição do Parazão, com 10 pontos. A próxima partida do azul celeste ocorrerá às 16h do domingo (3), contra a Tuna, no estádio da Curuzu.


O Cametá se manteve com quatro pontos e em 6º. O novo compromisso do atual campeão paraense será contra o Santa Cruz de Cuiarana, às 15h30 do domingo (3), no estádio Mário Couto, em Cuiarana.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS