plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Samuel Cândido deixa Tuna e assume Mossoró

Depois de não conseguir vencer no Campeonato Paraense com a equipe da Tuna Luso, Samuel Cândido, resolveu deixar a equipe após a quinta rodada da competição. Na noite da quarta-feira (30), o time cruzmaltino foi derrotado pelo São Francisco, por 3 a 0, no

Depois de não conseguir vencer no Campeonato Paraense com a equipe da Tuna Luso, Samuel Cândido, resolveu deixar a equipe após a quinta rodada da competição. Na noite da quarta-feira (30), o time cruzmaltino foi derrotado pelo São Francisco, por 3 a 0, no Estádio Jader Barbalho, o Barbalhão.

Após a derrota, Samuel Cândido conversou com os atletas e colocou seu cargo a disposição. Ao chegar no hotel, Samuel conversou com Fabiano Bastos, presidente da Tuna, explicando que este seria o momento de deixar o time, o presidente pediu que o técnico se reunisse na tarde desta quinta-feira (31), na Vila Olímpica com a diretoria pra resolver sua situação com o time. “Nossa equipe tem evoluído, estamos jogando bem, mas infelizmente a bola não entra. Ontem, foi visível como a Tuna tem tido mais posse de bolas e produz mais em campo”, contou Samuel.

Hoje pela manhã, o técnico tunante recebeu mais uma ligação do presidente do Potiguar de Mossoró – RN. “Já havia recebido muitas ligações do Benjamin, presidente do time, e hoje pela manhã ele me ligou mais uma vez. Achei que esse era o momento de sair da Tuna, mas como prometido ia conversar com Fabiano”, disse Samuel.

Nesta tarde Samuel se reuniu com a diretoria cruzmaltina e resolveu deixar o cargo. “É um desgaste muito grande, tanto com a equipe quanto com o torcedor. Talvez quem venha agora tenha mais sorte na Tuna. Não tenho mais condições de ficar, gosto muito da Tuna e quero que o time tenha bons resultados”, falou.

Samuel Cândido já deixou a Tuna e a diretoria ainda busca o substituto para sua vaga. O treinador viaja neste sábado (2) para o Rio Grande do Norte. “Já deixei a Tuna. No domingo já tenho uma clássico com o Potiguar, vamos enfrentar o Baraúnas”, finalizou Samuel.

Fabiano Bastos revelou que ainda não tem o nome do próximo treinador. "Quero deixar claro que o Samuel saiu da Tuna por vontade própria, nós da diretoria apostamos nele e queriamos que ele ficasse, mas ele preferiu sair. A Tuna estará sempre de portas abertas para recebe-lo. Agora temos a difícil missão de achar um novo treinador a altura do Samuel. Vai ser difícil, mas estamos atrás", revelou o presidente tunante.

A Tuna enfrenta o Paysandu na sexta rodada, no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. "Neste jogo o time será comandado pela comissão técnica", concluiu Fabiano.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias