plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Troféu Camisa 13 inaugura primeira urna

Foram inauguradas oficialmente na manhã desta quinta-feira (31), duas urnas fixas do Troféu Camisa 13. Zaire Filho, coordenador da premiação, fez a inauguração na entrada do prédio da RBA, com as presenças dos ex-jogadores Zé Raimundo e Beto, dos represen

Foram inauguradas oficialmente na manhã desta quinta-feira (31), duas urnas fixas do Troféu Camisa 13. Zaire Filho, coordenador da premiação, fez a inauguração na entrada do prédio da RBA, com as presenças dos ex-jogadores Zé Raimundo e Beto, dos representantes da Rádio Clube do Pará, Guilherme Guerreiro e Giuseppe Tommaso e da Torcida Organizada Azulindas. Em Cametá, uma urna foi inaugurada simultaneamente no Restaurante Dois Irmãos.

Na tarde de hoje, uma urna será disponibilizada ainda na entrada do prédio do Diário do Pará, que fica na Rua Eneas Pinheiro com Av. Almirante Barroso.

“O lançamento do Troféu aconteceu no dia 10 deste mês, no dia seguinte os internautas já podiam votar no site www.trofeucamisa13.com.br. Para inaugurar as urnas fixas preferimos dá um tempo para o torcedor avaliar os atletas no Parazão. Como hoje acaba a quinta rodada da competição, achamos um bom momento para disponibilizarmos as urnas”, contou Zaire. Os cupons estão sendo publicados diariamente no caderno Bola do Diário do Pará, mas ao lado das urnas também será disponibilizados os cupons.

Serão 30 urnas distribuídas em todo o Pará. As urnas fixas estão disponíveis também nos estabelecimentos dos patrocinadores, como em lojas da Yamada, Portugal Auto Serviço, RR Pneus, Shoppings Castanheira e Pátio Belém, além da Federação Paraense de Futebol. Ainda terão urnas itinerantes, que ficarão disponíveis nos estádios em dias de jogos pelo Parazão e em bairros da capital nas segundas-feiras no horário do Programa A Turma do bate Papo.

Está é a 21º edição do Troféu Camisa 13, e essa é a chance de você, torcedor paraense, escolher quem merece levar esta premiação para casa.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias